43- Te matar

99 11 0
                                    

PtVst Débora

Kaydan: Shhh... Ta tudo bem, viu? Não precisa mais chorar. 
    Disse tentando acalma-la.
Katherine: Eu só queria que tudo isso acabasse. 
  Disse ainda chorando.
Emylle: Como assim, Kat? Você... Quer terminar com o Chandler?
Katherine: Eu não sei, mas eu queria muito parar de sofrer assim, não tem nem uma semana direito que nós nos acertamos e já brigamos de novo. Chandler anda desconfiando demais de mim. Nunca fiz nada para ele ter essas atitudes comigo, já ele...
Kaydan: Não sei qual a decisão que você vai tomar em relação a isso, mas eu vou te apoiar nela, viu?
Katherine: Obrigada.
Kaydan: Agora para de chorar. Deus não te fez esse mulherão da porra pra ficar sofrendo pelos outros. Agora eu tenho que ir resolver umas coisas, mais tarde eu passo aqui pra ver como você tá.
Katherine: Tudo bem.
   Ele deu um beijo na testa dela e levantou-se indo em direção a porta, mas antes dele sair, fui falar com ele.
Eu: Kay, espera.
Kaydan: O que foi?
Eu: Eu odeio ver a Kat assim, e eu queria saber se você tem alguma ideia do quê fazer em relação a isso, sério, ela anda sofrendo demais. Temos que fazer algo para anima-la.
Kaydan: Entendi, vamos esperar o final do acampamento e resolvemos isso, já que o aniversário dela ta chegando.
Eu: Tudo bem. 
 Disse e ele saiu. Voltei para a cama com as meninas e começamos a ver um filme, tínhamos que distrair a Kat.

PtVst kaydan

Depois de ver a Kat naquele estado e do que a Débora falo, comecei a pensar em coisas para animar a Kat. Enquanto eu ia para o quarto torcendo para que Chandler não estivesse lá, senão eu provavelmente iria bater nele, eu pensei em  fazer uma festa surpresa para Kat, ela sempre quis uma estilo neon, então me parexce uma boa opção para anima-la.

Quando abri a porta do quarto, lá estava Chandler sentando na cama falando com Mingus. Meu sangue ferveu na hora.

Eu: De novo, cara?

  Dito isso, dei um soco na cara do mesmo. Minha vontade era de dar outro, mas Mingus veio e me segurou levando para o outro canto do quarto.

Mingus: Chega, não vai mais bater nele. 
Eu: Por que eu não faria isso?
Mingus: Porque você sabe que se fizer algo de muito sério com ele, Kat não vai gostar nada disso e vai brigar com você. E tenho certeza que você não quer sua melhor amiga com raiva de você. Você não acha que já vacilaram de mais com ela? não seja mais um cuzão, já existem muitos.
Eu: Você tem razão.
Mingus: Eu sei, agora vá procurar algo para fazer, Chandler precisa da cara inteira pra atuar.
   Não respondi, apenas assenti e sai do quarto indo procurar algo para fazer. Fui em direção a floresta para caminhar um pouco.

PtVst Chandler

Depois daquele soco, só vi Mingus puxar Kaydan para o canto do quarto. Não entendi bem o que eles conversaram mas Mingus conseguiu tirar Kaydan do quarto, para a minha sorte.

Mingus: Consegui te salvar dessa vez, na próxima deixo te matar.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora