Chegamos no local que iria acontecer o Rappel e Mingus ainda estava com Emylle nos braços.
Emylle: Sabe... Você tem uma bunda linda, Mingus.
Mingus: Você também, sabia?
Emylle: Sabia.
Disseram enquanto um olhava a bunda do outro. Estranho? Com certeza.
Kaydan: Mas por que você ainda está com a Emylle no ombro?
Mingus: Pra garantir que ela não volte. Poderia ser que se eu soltasse ela no meio do caminho ela voltasse correndo, então para não correr risco algum, vou carregar ela até chegarmos no local.
Kaydan: Então acho que você já pode colocar ela no chão. Os que foram na frente já então se espalhando, provavelmente para colocar as coisas em algum lugar. E a mochila dela pesa, coloca ela no chão pra ela carregar a própria mochila.
Mingus: tudo bem.
Disse enquanto soltava Emylle, mas logo segurou a mão da mesma que não hora olhou para a mão dela e a de Mingus.
Mingus: Só pra garantir.
Ri comigo mesma ao olhar para os lados e ver algumas garotas olharem feio para Emylle que apenas sorria.PtVst Emylle
Enquanto andávamos de mãos dadas, percebi algumas garotas olharem feio pra mim. Não liguei no começo, mas depois comecei a\ ficar um pouco incomodada com aquela situação.
Emylle: Já pode soltar minha mão, não vou sair correndo.
Sussurrei perto do ouvido de Mingus.
Mingus: Não gosta da minha companhia?
Eu: Não é isso... É que...
Mingus: fala.
Eu: Faz um tempo que algumas garotas estão olhando feio pra mim. E isso começou quando você segurou minha mão.
Mingus: Não se preocupe, algumas são umas que deram em cima de mim uma vez, mas não são meu tipo.
Eu: Ah, é? E qual seu tipo?
Mingus: Você!
Disse sorrindo. Deus, que sorriso lindo.
Eu: E-eu?
Gaguejei um pouco.
Mingus: Sim, agora vamos. Temos a parede de uma cachoeira para escalar.
Eu: Já tinha esquecido dessa parte.
Disse baixo e soltei um suspiro pesado. Andamos mais um pouco e Kat resolveu falar algo.
Katherine: Vamos sentar ali.
Disse e apontou para um lugar perto da cachoeira e nós fomos nos sentar lá.PtVst Katherine
Mingus não saiu de perto de Emylle nem por um segundo, Débora se encostou na árvore e não falou nada, Kaydan viu Dove e saiu atrás dela, parecia num cachorro indo atrás de comida. Chandler se deitou com a cabeça em meu colo e ali ficou sem falar nada. Comecei a fazer carinho nos cabelos dele e o mesmo fechou os olhos.
Todos estavam sentado conversando. Até que Marcos apareceu com um homem alto e forte ao seu lado.
Marcos: Gente, atenção aqui! Esse é o Julian, ele irá ajudar vocês na escalada. Qualquer dúvida que tiverem podem ir falar com ele.
Julian: Bom, como o Marcos já disse, sou o Julian. Ajudarei não só hoje, mas em outras ocasiões. Então qualquer coisa que quierem saber, qualquer coisa... Podem me perguntar, estou aqui pra isso.
Foi aí que uma garota levantou a mão.
Julian: Pode dizer.
Garota: Você é solteiro?
Falou e todos riram, inclusive Julian.
Julian: Não era essa pergunta que eu estava esperando, mas sim, eu sou solteiro.
Disse sorrindo. Julian olhava nos olhos de cada um. De um por um. Aquilo me encomodava um pouco●●●●●●●●●●●●○●●●●●●●●●●○●●
*Julian na capa*
~O cara na capa se chama Peter Badenhop. ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...