Dove começou a falar sobre como era o nosso 'relacionamento', Kat não foi irônica ou xingou nenhum de nós, até achei estranho. Acho que elas duas vão se dar bem.
Dove: Mas eu nao vim aqui falar sobre mim, eu vim resolver a situação de vocês dois.
Então apontou pra Kat e pra mim.
Katherine: Já imaginava...
Dove: Olha, eu não sou nenhuma conselheira amorosa, mas vou tentar ajudar vocês.
Kat apenas assentiu.
Dove: Olha, pelo que eu escutei do Chandler, vocês não eram assim. Eu sei que Chandler não é nada fácil de se lidar, mas pelo que ele me disse, você também não é.
Kaydan: E ele não mentiu sobre isso.
Resmungou o mesmo.
Katherine: Cala a boca, Kaydan.
Dove: Continuando... Eu queria que vocês parassem para conversar. Não adianta de nada vocês ficarem gritando um com o outro, isso não vai resolver nada. Kat, quando algo te incomodar, não saia gritando com o Chandler, chame ele e vão conversar. E você, senhor Riggs. Não é pra sair bebendo igual a um vagabundo todas as vezes que fizer algo errado! E quando a Kat fizer algo que você nao goste, faça a mesma coisa.
Disse dando ênfase no "senhor Riggs". Acho que não deveria ter contado a ela sobre eu ter virado um quase alcoólatra.
Eu: Tudo bem.
Dove: E você, Kat? Vocês bem que poderiam se beijar agora... essas coisas.
Katherine: Não sei se...
Não vou mentir que ja estava louco para beija-lá.
Eu: Cala a boca e vem cá.
Disse e fui em direção a mesma. Passei uma mão pela sua cintura e com a outra segurei em seus cabelos.
Enquanto beijava Kat, pude ouvir Dove e Kaydan sussurrarem algo.
Não liguei muito e continuei beijando Katherine.PtVst Emylle
Débora e eu estávamos voltando da Cachoeira quando vimos Mingus Língua no caminho.
Débora: Ô, loira do tchan.
Ri de como Débora chamou ele e fomos para perto do mesmo.
Mingus: Loira do quê?!
Disse bastante confuso.
Eu: É que lá no Brasil, tinha uma banda que o nome dela era É o Tchan, ai tinha a loira e a morena. Então como você é loiro...
Mingus: Ah, não acredito.
Débora: Olha, foi uma ótima comparação. Não reclame, ela é bonita.
Mingus: E eu sou maravilhoso, licença.
Disse e saiu rebolando.
Débora: Agora sim você ta parecendo a loira do tchan. Que rebolado lindo, Mingus.
Mingus: Vai se foder.
Débora: Não tem a pessoa pra ir comigo.
Disse e nós rimos. Continuamos o caminho todo falando coisas aleatórias e rindo.Quando chegamos no acampamento, não vimos nem Kaydan Kat, muito menos Chandler.
Mingus: Vocês estão vendo o Chandler?
Eu: Vocês estão vendo o Kaydan e a Kat.
Débora: Não.
Mingus: Vamos primeiro la no dormitório de vocês, pode ser que eles estejam la.
Eu: Vamos.Andamos até o dormitório das meninas. Quando chegamos no nosso quarto escutamos a voz de Chandler e de uma garota que não consegui identificar direito.
Mingus: Vocês estão escutando a mesma coisa que eu?
Débora: A voz do Chandler e de outra garota? Com certeza.
Eu: Vamos escutar, se calem.
Disse e eles calaram a boca. Parece que a garota estava tentando reconciliar Chandler e Kat. E acho que deu certo, já que escutei Chandler dizer "Cala a boca e vem cá" e Kat não disse mais nada.
Não nos aguentamos de curiosidade e entramos no quarto sem nem ao menos bater na porta antes.
Quando entramos, Chandler e Kat estavam em pé se beijando e Kaydan estava sentado na cama ao lado de uma garota loira.
Débora: Minha nossa.
Disse boquiaberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
AcakKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...