82- ligações

57 3 1
                                    

  O clima melhorou assim que um programa de talentos começo na TV. Chandler odiava aquilo e Emylle de certa forma gostava só pelas músicas que eles cantavam.

Chandler: Muda isso, Emylle.

Emylle: jamais, olha isso, ele vai cantar Stone Cold. 

Eu: Ah não, essa música não.

Chandler; Achei que gostasse das músicas da Demi.

   Falou me encarando e tirando a atenção de todos da TV. 

Eu: Mas eu gosto... 

Chandler: E então...?

Débora: Ela escutava essa música sempre que vocês brigavam porque ela achava que você iria troca-la por outra.

Eu: Débora!

  Falei repreendendo a mesma. Chandler ao ouvir aquilo, saiu da poltrona em que estava e veio até o meu lado e se sentou.

Chandler: Eu nunca vou trocar você por outra, até porque nenhuma delas chegaria aos seus pés. Será apenas contigo que um dia assinarei os papeis.

  Falou me abraçando de lado e dando um beijo no alto da minha cabeça.

Emylle: Papéis?

Débora: Do casamento, Emylle. Larga de ser lenta, minha filha.

E foi ai que nós todos rimos. Emylle sem entender algum coisa, qual a novidade?


Dias depois...

Mais de um mês depois, Emylle já havia se recuperado e estava em casa junto com os outros, um pouco frágil ainda mas nada que devessem se preocupar. Mas o mais impressionante é que o garoto que Débora havia conhecido, o Peter, estava mais próximo dela e ela não parecia estar incomodada, muito pelo contrário.

 Estavam todos sentados na sala incluindo Peter que estava ao lado de Débora e Mingus ao lado de Emylle quando Chandler se pronuncia tirando a atenção de todos da TV.

Chandler: Kath, seu aniversário esta próximo, tem ideia do que quer fazer?

  Falou olhando pra mim.

Eu: Na verdade, não

Débora: E se fizéssemos uma festa temática?

Mingus: Algo que todos nunca mais esquecessem...

Emylle: Uma festa Neon! 

Kaydan: Luz negra por todos lado, máquina de fumaça e até mesmo bebidas neon.

Chandler: O que acha,dona da festa?

Eu: Adorei!

    A ideia era ótima, eu amei cada coisa que disseram e cada detalhe que imaginei, sempre gostei desse tipo de coisa, e agora uma festa do tipo só pra mim? Não tem como melhorar.

Débora: Então vamos começar a nos preparar, seu aniversário é em menos de 1 mês!

Peter: Eu tenho um amigo que tem um salão de festa espetacular! Tem até uma piscina nos fundo se vocês quiserem...

Débora: Pode ligar para ele agora e avisar que dia 26 de abril aquele lugar é nosso e não temos hora pra entregar as chaves!

   Disse e o mesmo foi pegar o celular para ligar.

Emylle: Chandler, ligue para o melhor decorador de festas que você conhece e depois de falar do que se trata, pode nos entregar o celular que temos algumas exigências para fazer.

Débora: Essa festa vai ser comentada por semanas...

Peter: Já esta tudo feito, ele entrega as chaves de manhã um dia antes da festa.

Débora: ótimo!

  Disse e deu um selinho no mesmo fazendo todos nós nos entreolharmos e olharmos para eles dois.

Débora: Que foi, gente? Nunca viram duas pessoas se beijando?

     Apenas rimos e continuamos com nossas ligações resolvendo bufê, decoração, maquiagem, cabelo,etc... Essa festa vai render tanta coisa ainda...

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora