PtVst Katherine
E lá estava eu. Deitada em minha cama, agarrada ao travesseiro esperando as meninas voltarem. Elas foram para a tal trilha que dá na cachoeira, Kaydan não pôde vir ate aqui, então estou sozinha.
Fui até a mochila da Débora para procurar algum filme para ver. Achei 50 tons de cinza e Como eu era antes de você. Putaria e romance, ótimo. Já havia assistido os dois, mas como não estou a fim de chorar de novo, peguei 50 Tons de Cinza e coloquei no aparelho de DVD e dei play.
O filme começou e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Nunca me canso de ver esse Christian.
Ana: Sr. Gray, muito obrigado por me receber. Posso começar?
Christian: Certamente Srita. Steele.Eu: Que coisa linda, nem parece que têm relações sexuais o filme inteiro. Imagina que doideira, você ser paga pra pegar esse homem... Katherine se controla. Você namora.
Disse comigo mesma. Estou no primeiro estágio da loucura, já estou falando sozinha, puta merda.
Continuei vendo o filme sem tirar os olhos da TV.
Christian: Eu tenho gostos peculiares, você não entenderia.
Ana: Então me mostre.Eu: Vai começar a putaria, ele tem um quarto vermelho só pra transar, minha nossa.
Parecia que eu nunca havia visto o filme, cada cena eu comentava algo, me arrepiava, ria... Tenho que ver o segundo filme rápido!
As coisas começaram a esquentar n filme, a cada 5 minutos eles transavam. Já estava havia passado a parte do contrato, já estava quase acabando.Eu: Podia se eu e o Chandler, mas ele não colabora.
Ri com meu próprio comentário e terminei de ver o filme.
Quando o filme acabou, eu só conseguia pensar "Eu preciso de uma continuação.".
Guardei o disco na capa e coloquei de volta na mochila de Débora, peguei uma roupa e fui até o banheiro tomar um banho, eu não posso ir até a cachoeira, mas ainda posso caminhar por aí.
Terminei o banho e saí do quarto, meus olhos ainda estavam meio inchados, mas nem liguei. Não havia ninguém, parecia que todos haviam ido embora e eu tinha ficado. Fui até o refeitório para pegar algo para comer. Chegando lá já avisto uma mesa com uns potes com biscoito. Peguei um pote, sim, um pote, e fui me sentar à mesa que eu e os outros sentamos antes. A cozinheira me viu com o pote e veio em minha direção.Cozinheira: Você vai mesmo comer todos?
Eu: Você não vai me dar uma bronca por está com o pote todo?
Cozinheira: Não, você é tão... Magrinha. E me parece triste, vou deixar você comer.
Eu: Oh, obrigada, eu acho. Katherine, prazer.
Karla: Prazer, Katherine. Sou Karla.
Eu: Eu tenho uma tia com esse nome.Disse e ela riu. Karla tem um sorriso bonito, tem olhos verdes, fiquei admirando eles por alguns segundos.
Karla: Bom, Katherine, tenho que voltar ao trabalho, mas você pode ficar aqui o tempo que quiser, coma os biscoitos. Apareça depois.
Eu: Certamente, até logo, Karla.~~~~~~~~~~~~~
Notas: Gente, no primeiro comentário da Kat sobre o filme, eu ia colocar "Trepam o filme todo", ai o corretor do computador corrigi para "Têm relações sexuais o filme todo ". Eu7 tô rindo muito, meu computador tá muito culto esses dias. Tá era só isso, bju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...