Comi meu almoço sem dar uma palavra, já os outros... Emylle e Débora repetiram 3 vezes, eu fiquei imaginando pra onde vai tanta comida e elas não engordam.
Coloquei a bandeja com as coisa no lugar e voltei para a mesa, dessa vez fiquei de costas para a mesma olhando o pessoal. Gritavam, brincavam, até jogavam coisas uns nos outros. Até que Rafael, um amigo, gritou.Rafael: Guerra de comida!
Ele gritou alto o bastante para que todos escutarem, subiu no banco da mesa ( são aquelas mesas grandes que o banco é junto da mesa ) e jogou sua sobremesa em outra pessoa, que jogou de volta, que jogou em outra pessoas e assim começou a guerra.
Até as três bestas que não tem intimidade com ninguém daqui, aliás, eles não conhecem ninguém, participaram da brincadeira.Emylle: Chandler, eu vi que você não comeu sua sobremesa, e você tem duas, será que eu posso jogar uma?! Eu comi a minha.
Eu: Pega uma, a outra eu vou jogar também, não gosto de sorvete de chocolate mesmo.Eram várias sobremesas, mas só havia sobrado o sorvete, peguei sem perceber que era de chocolate.
Emylle e eu jogamos na mesma hora em pessoa aleatórias.
Era comida para todos os lados, todos estavam sujos de pudim, sorvete, torta e várias outras coisas.
Lily e suas amigas apareceram na hora que Débora ia jogar um pudim, ela não iria deixar passar. Débora mirou, jogou e acertou no meio da cara de Lily. A mesma começou a gritar algumas coisas que ninguém entendeu já estávamos rindo e zoando ela. Todos estavam sujos, mas ela... Ah, ela não chega nem perto dessas coisas, então uma pessoa que ninguém conhece diretor fazer isso com ela é sensacional.
Estava todos felizes, brincando e gritando até que o coordenador chegou.Eu: Puta merda.
Falei e passei a mão pelo cabelo sujo.
Emylle: Ele não está com uma cara boa, Chandler. Nós estamos ferrados.
Disse chegando mais pra perto junto com Kaydan e Débora.
Marcos: Quem começou com isso?!
E todos apontaram para o Rafael.
Rafael: Vocês são um bando de traíras, né?! O de vocês tá guardado.
Marcos: Primeiro desça daí.
Disse e Rafael desceu da mesa, ele não se contentou com o banco e subiu mais. Depois de descer, ele começou a encarar Marcos que nos olhava estranho.
Marcos: Vai pra fora, Rafael. A gente conversa lá quando eu acabar aqui.
Disse apontando pra saída e olhando para Rafael. O mesmo abaixou a cabeça e saiu. Débora chegou mais perto de começou a sussurrar.
Débora: Será que ela foi falar algo?! Se for isso, eu tô ferrada, Chandler. Ela me odeia.
Eu: Espera, se for isso, ele vai te chamar.
Débora: Ajudou bastante.
Disse e voltou para trás de Kaydan na intenção de se esconder.
Marcos: Quem é Débora?!
Ninguém disse nada, alguns por realmente não saberem que é e outros não queriam dedurar ela.
Marcos: Eu sei que ela está aqui, e sei também que é sua amiga, Chandler.
Quando ele apontou pra mim, automaticamente meus olhos ficaram arregalados.
Débora: Tudo bem, aqui estou eu.
Falou vindo para onde ele possa ver.
Marcos: Obrigada por jogar aquilo na cara da Lily, eu não suporto ela desde da hora que vi ela.
Débora: É o quê?!
Gritou a mesma incrédula com um cara de confusa.
Débora: Eu pensava que no mínimo, iria ganhar uma advertência ou ter que limpar essa bagunça.
Marcos: Quem disse que vocês não vão?! Podem pegar o material de limpeza e começar, eu quero ver isso um brilho até a hora do jantar.
Nessa hora todos falaram juntos um "Aaaaaaaaah, nããaaaooo" e vários outros comentários.Algumas horas depois nós acabamos, algumas não, várias. Faltavam 2 horas para o jantar, já estava escurecendo. Todos estavam sujos da guerra de comida e de espuma. Guardamos as coisas e todos foram para os seus quarto. Vai dar pânico nos banheiros quando toda essa gente for tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...