42- Idiota escroto

113 10 22
                                    

PtVst Chandler

  Quando Katherine fechou aquela porta, sai dali desorientado. Comecei a caminhar pelo acampamento sem rumo. Foi aí que vi Lily. Quando ela me viu, veio imediatamente em minha direção.

Eu: O quê você quer, Lily?
Lily: Nossa, isso é jeito de se falar com uma amiga?
Eu: Pelo amor de Deus, você nem é minha amiga.
   Disse já sem paciência.
Lily: Isso doeu, mas tudo bem. Chan, você tava chorando?
  Se ela sonha que eu e Kat brigamos, ela vai começar a se jogar pra cima de mim, só pra dificultar nossa reconciliação. 
Eu: Não, Lily. Eu não estava chorando, agora vá cuidar da sua vida.
Lily: Nossa, eu vou, mas não irei desistir tão fácil.

  Falou e saiu rebolando a bunda que ela acha que tem. Ela só pode está enlouquecendo.

Ainda estava meio mal por conta de Kat, e ver Lily só me deixou mais irritado, não sei de onde ela tirou que eu poderia sentir algo por ela. Segui caminho para o dormitório, espero que Kaydan não saiba de nada ainda.

 Quando cheguei no quarto, Kaydan não estava, apenas Mingus. O mesmo estava deitado em sua cama lendo um livro. Estranho? Com certeza.

Eu: Você ta bem?
Mingus: Eu sim, já você se não estiver, vai ficar. Débora veio aqui e chamou o Kaydan para conversar, a cara dela não era nada boa. Ela disse algo sobre você e Kat terem brigado. Sério, cara? Você ainda não percebeu o quão sortudo é em ter aquela garota ao seu lado? Eu daria tudo para ter alguém daquela forma. Eu sei que não sou a melhor pessoa para dar lição de moral, já que minha vida tá fodida. Mas é sério, qualquer pessoa já teria te deixado desde daquele negócio de você chegar em casa bêbado, ou muito antes. Porra, Chandler! Tu só tá vacilando com aquela garota.
Eu: Não esperava ouvir isso de você.
  Falei sentado na cama e abaixando a cabeça. Não conseguia olhar pra ele, ele estava certo sobre tudo.
Mingus: Também não esperava falar isso, mas não aguentei. Você foi um verdadeiro idiota, mas é meu amigo idiota, tenho que te ajudar. E eu não gosto quando você vacila com a Kat que também é minha amiga... Ah, e tem mais uma coisa, se esconda. Kaydan parecia bem puto.
Eu: Não vou me esconder.
Mingus: tudo bem, se quer assim...
  Falou levantando os braços em sinal de rendição.  Quando ele abaixou os braços, Kaydan entrou no quarto, como Mingus disse, ele estava puto comigo.
Kaydan: De novo, cara?
   Disse e deu um soco em meu rosto.

PtVst Débora

Depois que Kat me contou tudo, meu sangue ferveu. Chandler não tá colaborando. Eu não acredito que eu era fã desse cara. Apenas Kaydan sabe que eu assistia The Walking Dead. Quando eu descobri que Kat namorava um dos meus atores preferidos, eu quase surtei de alegria. Mas no tempo que eu passei com ele, aprendi a controlar meus ataques, e agora eu nem sei porquê eu era fã dele.

Eu: É sério, eu tenho que chamar o Kaydan, não posso dar conselhos quando eu quero matar alguém, vou acabar falando besteira.
Katherine: Não, por favor. Nem foi tão grave assim.
Emylle: Kat, por favor digo eu. Não é a primeira vez que Chandler te faz chorar, ele é seu namorado, deveria estar do seu lado te fazendo feliz, e não te fazendo sofrer.
Débora: Ela tem razão.
Katherine: Tudo bem, chama ele. Só não aumenta as coisas, não vai alarmar ele.

Assenti e saí do quarto. Chandler não estava no corredor esperando, ainda bem, eu poderia bater nele quando o visse. 

Estava perto do dormitório dos meninos quando vejo Chandler e Lily conversando. Puta merda! Apressei o passo para chegar mais rápido.

    Chegando no quarto, nem ao menos bati na porta antes de entrar, estava apressada demais.

Mingus: Sabia que a gente poderia ta trocando de roupa?
Eu: Kaydan nu não me interessa nem um pouco, e você... Nem quero imaginar. Kaydan, veste uma camisa e vamos, Chandler fez merda de novo e ninguém consegue consolar a Kat.
Kaydan: Mingus, me desculpa, mas seu amigo é um completo idiota escroto.
   Disse vestindo a camisa rapidamente.
Mingus: Sabe que eu não penso diferente...
Eu: Vamos! No caminho eu te conto tudo.

   Enquanto caminhávamos rápido para o dormitório para que Kaydan não visse Chandler pelo cainho, fui contando tudo que eu sabia sobre a briga, ele não parecia ter gostado muito, estava com os punhos fechados, poderia bater em qualquer um que o irritasse naquele momento.

Quando chegamos no quarto, Kat ainda estava deitada no colo de Emylle.

Kaydan: Kat...
Katherine: Olá. 

   Falou tentando forçar um sorriso, mas não deu certo, começou a chorar novamente, Kaydan correu para abraçar a mesma.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora