Débora: Quando a gente chegar lá eu posso afogar ela no lago?!
Eu: Só se eu ajudar.
Chandler: Eu não quero ser expulso. Então não se atrevam.
Débora: Nossa, Chandler, onde está o seu espírito de assassino?! Eu já estava pensando em mil maneiras pra fazer isso.
Chandler: Déboraaa...
Disse repreendendo a mesma que logo virou o rosto para outro lugar.Alguns minutos depois da contagem de alunos, todos entraram nos ônibus e fomos rumo a floresta. A viajem foi tranquila, Chandler e seus amigos riam e faziam brincadeiras, até Kaydan, as meninas e eu entramos na brincadeira. Era tão bom ver ele sorrido daquele jeito, nem parece que há alguns dias era um bêbado idiota.
Eu estava procurando um salgadinho na mochila quando vi Chandler ficar em pé se apoiando no banco da frente para falar com o garoto que estava sentado no mesmo, mas quando viu Chandler também ficou de pé.Chandler: Ei, Tyler. Quando chegarmos, a gente podia fazer aquela brincadeira que estávamos planejando, o que acha?!
Tyler: Ótima ideia, Chandler. E eu trouxe tudo que iremos precisar.
Disse e se olharam como se fossem aprontar algo, ri um pouco daquele olhar e abri o pacote de salgadinho que achei.
Débora: Vai, passa pra cá, também quero.
Disse pegando o pacote que estava na minha mão e comendo um pouco, depois passou para Emylle que também pegou e depois para o Kaydan que não podia deixar de comer. Já tava virando baixaria todo mundo comendo meu salgadinho, então levantei e fui pegar meu pacote que parou na mão de Kaydan.
Eu: Devolve que não é seu. Traga seu próprio salgadinho.
Kaydan: Nossa, que feio. Não sabe dividir não?!
Eu: Sei, mas vocês quase acabaram com tudo, e eu tô com fome.
Emylle: Você sempre está com fome, isso não é novidade, meu amor.
Débora: Kat, vai sentar. Tá todo mundo olhando pra você.
Emylle: Claro, olha como ela tá gostosa com esse short.
Eu: Desnecessário esse comentário.
Disse e fui me sentar no meu lugar.
Chandler: Ela tá certa, não tem nenhum mais folgado ou maior, não?!
Eu: Você tá com ciúmes do meu short?! Sério?!
Chandler: Eu não tenho culpa, tá todo mundo olhando pra você e isso me incomoda.
Eu: Eles só podem olhar.
Chandler: Pensando por esse lado...
Falou e veio me beijar.
Débora: Não se comam aqui, por favor.
Mostrei o dedo do meio a ela e continuei beijando o Chandler. Quando paramos, ficaram fazendo algumas piadas mas logo pararam e começaram as brincadeiras novamente.Algumas horas depois nós chegamos numa clareira cheia de casas pequenas de madeira.
Descemos do ônibus, pegamos nossas coisas e fomos para o meio da clareira onde a diretora e alguns coordenadores esperavam os alunos.Drtora. Forbs: Sejam bem vindos a floresta dos Lockwoods, aqui vocês passaram uma semana fazendo tarefas que alguns instrutores lhes darão. Esse acampamento é particular da nossa escola, então não se preocupem em encontrar ninguém estranho. Espero que gostem. Ah, e mais uma coisa: os alojamentos são divididos por turma e as meninas ficaram de um lado e os meninos do outro.
Quando ela disse isso alguns disseram "Aaaaaaaaah" como se tivessem odiado a notícia fazendo a diretora rir enquanto vinha em minha direção.
Drtora. Forbs: Então, Kat. Como você e nem seus amigos estudam na minha escola, você, Debora e Emylle vão ficar em um só quarto e Kaydan vai ficar com o Chandler e outro garoto, certo?!
Eu: Claro.
Drtora. Forbs: Ótimo, espero que gostem do acampamento.
Falou e eu respondi com um sorriso enquanto ela se afastava da gente indo em direção à um dos coordenadores.
Um homem passou entregando um papel com toda a programação da semana e onde iríamos ficar. As meninas e eu ficamos no quarto 13, o último para chegar perto da ala dos meninos. Chandler ficou no 14 com Kaydan e Mingus. Deus, eu nem quero saber o que vão falar ou fazer lá.Pegamos nossas coisas e fomos rumo aos nossos respectivos quartos.
Quando chegamos no quarto 13, antes de abrir a porta vi quem eu menos queria ver, Lily.Lily: Você vai se arrepender amargamente de ter vindo.
Eu: Ah tá. Quem você pensa que é para me ameaçar?! Sai daqui sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...