Já estava anoitecendo quando Kaydan me chamou para irmos para casa.
Kaydan: Vamos, Kat. Você tem uma dessa em casa.
Falou referindo-se a piscina.
Eu: Só vou pegar as coisas e nós podemos ir.
Falei e fui pega nossas coisas e quando voltei fomos direto para o carro.
Eu: Kay, você pode dirigir?
Kaydan: Claro, mas por que?
Eu: Não estou me sentindo bem, acho que foi algo que eu comi, não sei.
Falei entregando as chaves e entrando pelo lado do passageiro.
Kaydan: Tudo bem, mas quando a gente chegar em casa, eu vou te intupir de remédios, e vou ligar pra sua médica.
Eu: Menos, Kaydan. Agora vamos.
Falei e ele ligou o carro. Nenhuma palavra foi trocada todo o caminho.
Quando chegamos em casa fui direto para o meu quarto. Passei um tempo lá, em paz, mas essa paz durou pouco. Alguém bateu na minha porta e lá fui eu, parecendo um mendigo toda descabelada abrir a porta.Eu : Mas será que eu não posso nem ficar em paz...
Quando abri a porta vi quem era, fiquei surpresa.
Eu: Chandler?! O que foi?
Chandler: Kaydan me contou que não estava se sentindo bem, e bom, eu fiquei preocupado. Vim falar que se não melhorar, não vai na viajem amanhã, nem eu. Não posso viajar e te deixar doente.
Eu: Ei, eu tô bem, tá? Foi só um mal estar. E você vai sim! Não posso deixar você perder a nota por mim causa.
Chandler: Eu posso, assim, entrar?
Eu: Claro.
Abri mais a porta e dei passagem para o mesmo entrar.
Chandler : Sabe, eu lembrei de quando você ficou doente da última vez e quando nós nos tocamos, era porque você não queria comer por causa da sua mãe.
Quando ele disse aquilo, eu abaixei a cabeça e ele logo se tocou.
Chandler: Eu não acredito que você tá sem comer de novo, Katherine.
Eu: Olha, eu tô comendo sim, só não é tanto como antes, mas estou. Só acho que foi algo que eu comi na piscina. Um negócio cremoso.
Chandler: Me fala que não é naquele clube que eu sou sócio com você.
Eu: Foi lá mesmo.
Chandler: Kat, hoje é domingo. Lá só tem coisa com abacaxi dias de domingo e você é alérgica a abacaxi, sua anta! Já tô vendo, vamos pro hospital agora pra tomar seu ante alérgico antes que você tenha suas crises e comece a vomitar sem parar e ter febre.
Eu: Sabe, eu acho que tenho um sintoma novo.
Falei meia fraca.
Chandler: O que você quis dizer com isso?!
Quando ele calou-se, não deu tempo de falar mais nada, tive uma tontura e cai, apenas senti o impacto da minha cabeça contra o chão e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...