86- Vestidos

55 6 25
                                    

Nota da autora: A querida/odiada autora de vocês não está com a memória muito boa, então se tiver algum erro na fanfic em relação a acontecimentos vocês me perdoem e me corrijam por favor, que assim que for possível eu volto aqui e edito o capítulo de acordo com o erro mencionado. 

Obrigada pela compreensão de vocês!

*********************************************************************************

Na mídia está o convite feito da festa da Kath, vocês podem baixar e colocar o nome de vocês se quiserem.


Quando Chandler e eu chegamos no local para fazer os convites, era um prédio enorme, mas nele haviam várias pequenas empresas, uma em cada andar. Quando saímos do carro, entramos no prédio e em seguida o elevador, Chandler apertou o botão referente o terceiro andar e o elevador começou a subir.

Chandler: É a empresa de um velho amigo, ele manda muito bem nisso. Tivemos uma pequena discussão em relação ao pagamento mas já resolvemos.

     Disse enquanto arruava o cabelo se vendo pelo reflexo de uma das paredes do elevador.

Eu: Deixe-me adivinhar. Ele não queria que você pagasse?

   Disse após ele acabar de arrumar o cabelo e olhar pra mim.

Chandler: Isso mesmo. Então entramos num acordo de que eu pagaria pelo menos metade dos convites, caso contrário eu faria em outro lugar, então ele aceitou.

   Falou sorrindo e a porta do elevador se abriu nos revelando uma enorme sala que continha várias mesas com computadores, várias pessoas trabalhando em designes.

Eu: Sabe, alguns donos de empresas preferem deixar o campo de trabalho meio escondido, seu amigo foi bastante ousado em colocar essas pessoas para trabalhar praticamente na porta do elevador.

Chandler: sabe que eu pensei a mesma coisa?

     Disse ao sairmos do elevador. Uma mulher alta e loira veio ao nosso encontro segurando uma pasta e um tablet.

Macarena: Olá, presumo que seja Chandler Riggs e essa é sua namorada? Meu nome é Macarena e eu sou assistente do Sr. Mcleen.

   Disse a moça com um sorriso ao nos cumprimentar.

Eu: Sou Katherine, prazer.

   Falei ao cumprimenta-la com um aperto de mão logo depois de Chandler.

Macarena: Bom, prazer. O Sr. Mcleen está aguardando vocês em sua sala, me acompanhem.

         Disse e nós começamos a acompanha-la assim que ela começou a andar. Caminhamos por todas aquelas mesas até passarmos por um corredor com algumas portas até chegar ao final do mesmo que tinha um porta relativamente grande e maior que as outras pelas quais passamos. Macarena deu 3 batidas na porta antes de abri-la depois de ouvir alguém falar "entre". Revelando uma sala em tons de cinza e branco, Macarena deu passagem para que pudéssemos entrar e assim fizemos.

Chandler: Charles!

   Falou Chandler sorrindo e indo abraçar o homem que se levantou de sua cadeira de couro e veio em nossa direção. Os mesmo deram um abraço enquanto riam.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora