87- Nada pode dar errado

129 8 48
                                    

     Estávamos indo para casa num silencio estranho, havíamos acabado de comprar vestidos deslumbrantes e minha festa estava bem em cima e esse silencio não fazia sentido. Emylle não saía do celular de forma alguma e Débora só ficava alternando o olhar entrem a estrada, Emylle e entre mim.

Eu: Então, Emylle? O que tanto você mexe ai?

     Falei sem tirar os olhos da estrada.

Débora: É, Emylle, o que tanto você mexe aí? Desde ontem que você não solta esse celular, deve ser algo bem importante.

   Disse meio desconfiada e assim eu tirei os olhos da estrada por alguns segundo para olha-las.

Emylle: Não é nada demais, gente. Credo.

Débora: Hum, entendi.

    Pela cara dela, ainda estava incomodada. 

Eu: E o que vocês acharam dos vestidos?

Emylle: Eu amei, ficou um caimento ótimo!

   Aí sim ela saiu do celular.

Débora: Lauren foi extremamente legal com a gente, Danai também nem se fala. 

Eu: Elas são maravilhosas mesmo.

   Disse sorrindo e lembrando de tudo que elas já haviam feito por mim, principalmente Lauren que me ajudou inúmeras vezes com Chandler e seus surtos.

Emylle: Acho que deveríamos ver logo o salão que iremos, no dia da festa não pode dar nada errado. 

Débora: Emylle tem razão. Temos de marcar data e hora. Fora que somos três meninas para fazer cabelo e maquiagem, e talvez eu faça a unha também.

    Falou e logo em seguida estirou o braço vendo suas unhas que estavam meio acabadinhas na minha opinião.

Emylle: Ta precisando mesmo.

   Falou segurando a mão dela e falando o que eu estava pensando.

Débora: A sua também não está lá essas coisas.

Eu: Na verdade acho que a de nenhuma de nós está apresentável, não é?

    Falei mostrando uma das minhas mão que estava com duas unhas quebradas e esmalte de 2 meses atrás.

Emylle: Acho que você ganhou da gente, suas unhas estão horríveis, amiga.

     Disse e nós rimos. Daí por diante apenas colocamos músicas aleatórias no som do carro e fomos assim até chegar em casa. Quando chegamos tiramos as sacolas do carro e entramos. Os meninos estavam na sala assistindo alguma coisa relacionado a sobreviventes na floresta.

Eu: Olá, meus amores.

    Falei entrando com a sacola do meu vestido na mão e logo atrás veio Emylle e Débora.

Chandler: Olá, minha vida.

  Disse Chandler vindo até meu encontro me dando um selinho e pegando a sacola da minha mão elevando até nosso quarto subindo pelas escadas. Emylle e Débora subiram as escadas e foram ao quarto colocarem as sacolas e voltaram para a sala.

Kaydan: Como foi lá?

     Falou quando viu Débora, Emylle e Chandler voltando depois de ter ido deixar as sacolas nos quartos.

Eu: Foi tudo perfeito, os vestidos são lindo!

         Disse vendo Chandler descendo as escadas e logo atrás viam Emylle e depois Débora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora