Chandler narrando.
Quando vi Katherine desmaiando, meu coração quase parou. Fiquei desesperado vendo ela caída e pálida.
Eu: Será que alguém pode me ajudar aqui?!
Falei gritando na esperança que alguém viesse.
Kaydan: Mas que porra... Katherine?! O que aconteceu?!
Eu: Lembra que você me disse que ela tava passando mal? Quando eu vim aqui descobri que ela comeu coisa com abacaxi, e quando eu disse isso, ela desmaiou. E agora não é hora para dar chiliques, Kaydan!
Kaydan: Relaxa, vamos levar ela.
Eu: Eu dirijo.Dito isso, corremos para meu carro. Kaydan foi atrás com Kat e eu na frente dirigindo.
Kaydan: Você tá querendo nos matar?! Você tá dirigindo igual um louco, Chandler!
Eu: Eu sei que tô indo rápido! Acontece que o amor da minha vida tá no seu colo desmaiada, e se você não calar a boca, eu te jogo desse carro!
Falei gritando o mais alto possível pra ver se ele intende.
Kaydan: Tá, calma. Quando chegarmos lá vou ligar para as meninas.
Eu: Não me pede pra ter calma, Kaydan!Kaydan está certo. Mas não tem como eu ir mais devagar nem ficar calmo. Katherine desmaiou na minha frente, eu entro em desespero nessas situações.
Hospital...
Entrei com Katherine nos braços e fomos direto para a recepção na esperança de sermos atendidos logo.
Recepcionista: No que posso ajudar?
Eu: Se a senhora não está vendo, eu estou com uma garota desmaiada nos meus braços que precisa de ajuda. Você pode ajudar chamando o médico disponível!
Ela não disse nada, só falou no ouvido de algum enfermeiro que saiu, acho que foi chamar o médico. Quando ele saiu, a recepcionista chama Kaydan e o mesmo preenche um algum tipo de formulário. Alguns minutos depois alguém aparece.Médico: Olá, sou o Dr. O'Miller.
Falou e colocou Katherine ainda desacordada numa maca.
Eu: Chandler.
Dr. O'Miller: Vou levar sua...
Eu: Namorada.
Completei.
Dr. O'Miller: Sua namorada para a emergência.
Eu: Por favor, ajude ela.
Dr. O'Miller: Farei o possível.
Falou e saiu com Katherine numa maca e alguns enfermeiros ao redor da mesma.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Notas: CAP pequeno pq não faz tempo que postei. Bjaum de unicórnios ❤💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...