Subi as escadas indo em direção ao quarto de Chandler. Quando cheguei lá, comecei a bater na porta desesperadamente.
Chandler: Mas que porra, Kay...
Falou enquanto abria a porta, mas quando me viu, parou no meio da frase.
Eu: Não é o Kaydan, Riggs.
Chandler: Opa, opa... Você me chamou de Riggs, então quer dizer que... O que foi que eu fiz?
Eu: O que você fez? É sério que você ainda me pergunta isso?
Falei me aproximando dele.
Chandler: Kat, é sério, eu não faço a mínima ideia do que você está falando, eu juro. Passei a noite inteira no meu quarto... E vem cá, porque você não está no hospital?
Eu: Não muda de assunto, Riggs.
Chandler: Kat, eu juro, não fiz nada...
Eu: Então porquê o assunto do Twitter está sendo a Dove ter saído daqui do condomínio hoje de manhã?
Chandler: A Dove? Hmm... Ter saído daqui...
Eu: Para de gaguejar e desembucha!
Chandler: Eu não tenho nada a ver com isso a cupa é do Kaydan!
Falou desesperadamente rápido.
Eu: Como?
Chandler: É isso aí, não vem falar comigo, a culpa é do Kaydan, vai falar com ele.
Chandler estava meio nervoso, boa coisa o Kaydan não fez.
Eu: Certo, agora vai tomar uma água. Parece que você presenciou um assassinato.
Chandler: Não presenciei, mas quando você souber, eu vou presenciar o do Kaydan...
Falou passando a mão pelos cabelos bagunçados, parece que ele estava dormindo.
Eu: Chandler, você não está colaborando...
Chandler: Opa, me chamou de Chandler, parece que o ódio por mim já não está tanto.
Disse sorrindo e veio me beijar, mas eu ainda estava querendo saber o que estava acontecendo, então desviei do beijo e fui caminhando até o quarto de Kaydan.
Chandler: Eu vou cobrar esse beijo depois, hein?!
Eu: Você que sabe.
Disse já perto do quarto de Kaydan.Quando cheguei no quarto, abri a porta sem nem a menos bater. Não estava com paciência para esperar a Donzela acordar e vir abrir.
Eu: Levanta dessa cama agora, Lancaster. Você tem muita coisa pra explicar.
Falei enquanto puxava o edredom de cima dele, o mesmo tomou um susto.
Kaydan: Mas que porra é essa, Kat?
Eu: eu que te pergunto. Que história é essa da Dove ter vindo aqui?
Quando eu disse aquilo, Kaydan foi de moreno à albino.
Kaydan: Quem... quem te disse isso?
Falou gaguejando.
Eu: Não importa quem me disse, fala logo.
Kaydan: Só pode ter sido o Chandler? Foi ele?
Eu: Kaydan...
Kaydan: Chandler seu filho da puta!
Gritou alto o suficiente para ate os vizinhos escutarem.
Chandler: Você acha mesmo que eu iria dizer que ela não veio aqui quando todo mundo já está sabendo disso? Kaydan, Eu tenho amor pela minha vida.
Falou aparecendo na porta atrás de mim.
Eu: Ótimo, os dois estão aqui. Chandler, senta ali que voce vai me falar o que sabe.
Chandler: O que?!
Eu: Vai logo.
Chandler foi, mas sentou na cama que fica em cima da de Kaydan.
Kaydan: Olha, Kat...
Eu: Kaydan, não enrola. Eu só quero saber o porquê dela ter vindo aqui.
Kaydan: Ela veio se desculpar.
Eu: Só isso?
Kaydan: Sim.
Chandler: É só isso, Kaydan? Tem certeza que é so isso?!
Falou meio desesperado como se tivesse muito mais.
Kaydan: A gente conversou e eu beijei ela.
Chandler: Só isso, Kaydan? Foi só isso?
Kaydan: Chandler, você nao está ajudando.
Chandler: Ah não? Ela veio aqui, eles conversaram e depois subiram la pro quarto e transaram. Falo mesmo.
Kaydan: Chandler!
Falou repreendendo o mesmo. Eu não acredito nisso.
Eu: O quê? Kaydan, me fala que isso é mentira, por favor...
Eu não sabia o que dizer, estava em choque. So queria que Kaydan me dissesse que era mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
LosoweKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...