75- Podemos aproveitar

120 8 26
                                    

  Quando cheguei em meu quarto, imediatamente me joguei na cama.

Eu: Que saudades que eu tava dessa cama.
   Falei enquanto me espreguiçava.
Chandler: E de mim? Não sentiu falta?
  Falou abrindo a porta do meu quarto e entrando.
Eu: E não bate mais na porta antes de entrar, não?
Chandler: Sim, mas quando eu quero.
   Falou sorrindo.
Eu: Muito engraçado, Ha-Ha. E repondendo sua pergunta: por que eu sentiria? Vejo essa tua cara Branca todos os dias.
Chandler: Certo, isso doeu. E muito.
   Falou me fazendo rir.
Eu: Ah claro. Mas deixando seu drama de lado, me fala o que você e a Gina conversaram ontem.
Chandler: Bom, é algo que você não vai gostar muito... ela quer que o meu irmão venha passar um tempo aqui.
   Falou quando se sentou em minha cama.
Eu: O quê?!
  Falei me levantando já que eu estava deitada.
Eu: Ela nao pode fazer isso. Ou pode?
Chandler: Tudo indica que ela pode sim.
Eu: Mas que merda.
  Falei abaixando a cabeça.
Chandler: Mas você sabe que nós podemos aproveitar até isso acontecer, nao sabe?!
   Falou levantando minha cabeça e sorrindo malicioso pra mim.
Eu: Chandler, você é um tarado.
   Disse sorrindo.
Chandler: Eu também te amo.
   Falou e veio pra cima de mim me fazendo deitar na cama, o mesmo ficou por cima de mim.
Chandler começou a me beijar e o beijo foi começando a ficar mais quente. Uma de suas mãos já estavam por baixo da minha blusa e minhas duas mãos em seu pescoço.
 
  Chandler e eu ja estávamos sem nossas blusas quando meu celular toca.

Chandler: É sério isso?
   Falou olhando sério pra mim.
Eu: Tenho que atender. Pode ser do hospital.
  Falei e me virei para pegar meu celular no criado mudo.
Atendi a ligação e me levantei da cama deixando Chandler com uma cara nada boa.
Quando atendi, eu queria mandar a pessoa se foder. Era apenas a Débora ligando querendo que eu levasse biscoito. Desliguei a ligação e coloquei no silencioso.
  Voltei pra cama e Chandler estava só olhando para mim.
Eu: O que foi?
Chandler: Estou esperando você falar quem era.
Eu: Não que eu seja obrigada a falar, mas era a Débora.
ChandlerO que ela queria?
Eu: biscoito.
   Disse e me preparei para ouvir alguns gritos.
Chandler: Eu nao acredito que ela ligou pra isso!
Eu: Ela não ia adivinhar, não é?
Chandler: É, nisso você tem razão.
Eu: Eu sempre tenho razão.
   Falei convencida.
Chandker: Mas esquecendo isso, onde que a gente tava mesmo?
Eu: Acho que você tava me beijando...
Chandler: Será?
  Falou com um sorriso sacana. Ele vai fazer alguma coisa.
Chandler: Tem certeza que eu não estava fazendo isso?
  Disse beijando meu pescoço.
Chandler: Ou isso?
   Falou e deu uma mordida em meu pescoço quando me puxou para mais perto dele.
Eu: Acho que não...
Chandler: Então era isso.
  Disse segurando minha cintura contra ele e me dando um beijo. E que beijo maravilhoso.
Depois disso, ele começou a descer meu short lentamente. Quando eu já estava sem ele, Chandler tirou o dele e jogou em algum lugar do meu quarto.
Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo ate meus seios. Tirou meu sutiã e jogou em algum lugar.
Trocamos de posição e eu fiquei por cima. Comecei a beijar seu pescoço e fui descendo. Cheguei perto da barra da sua cueca e sorri pra ele. Passei minhas unhas devagar desde o seu abdômen e passando pelo volume da sua cueca. Vi que a respiração de Chandler começou a ficar acelerada e sorri de novo.
  Fiquei provocando ele até que ele ele veio pra cima e me virou. Chandler ficou em cima de mim e eu de costas pra ele. O mesmo deu um tapa em minha bunda que provavelmente ficou vermelho. Me virei para ficar frente a frente com ele. Comecei a beijar ele novamente. Ele tirou minha calcinha num movimento rápido e eu fiz o mesmo com sua cueca.
  Os movimentos de vai e vem começaram e ambos não conseguiram conter os gemidos.
Chegamos ao ápice juntos depois de alguns minutos. Coloquei minha cabeça em cima do peito de Chandler e ele começou a fazer carinho em meus cabelos.

Eu: Será que ele escutou?
  Falei olhando pra ele e me referindo a Kaydan ter escutado algum gemido.
Chandler: Acho que não, mas se escutou, deve ter ficado com inveja.
  Falou sorrindo.
Eu: Idiota.
Chandler: Que te ama muito. Ah, e sua cama tá fazendo barulho.
Eu: Culpa sua!
Chandler: Culpa nossa.
  Falou e me deu um beijo.
Eu: Eu te amo.
Chandler: Eu sei, não tem como não me amar.
Eu: Convencido nem um pouco, não é?
Chandler: Você sabe que é brincadeira, eu também te amo.
  Disse e me deu um selinho.
   Ficamos um tempo ali deitados sem falar nada, apenas aproveitando os minutos de paz e sossego. Mas ai eu lembrei de algo.
Eu: Chandler?
Chandler: Fala, amor.
Eu: Você não acha que esquecemos de algo, não?
Chandler: Acho que não, porquê?
Eu: O preservativo, Chandler!
Chandler: Puta que pariu!

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora