Drtra. Forbs: Claro que sim! Trouxeram as autorizações?!
Falou a diretora com um sorriso contagiante.
Eu: Sim, aqui.
Falei tirando as autorizações da minha bolsa e entregando a ela que começou a ler uma por uma.
Drtora. Forbs: Bom, está tudo certo. Vocês podem viajar conosco! Espero vocês aqui, na segunda.
Quando ela falou isso todos acenaram e saíram da sala, menos eu.
Eu: Senhorita Forbs, sera que eu poderia lhes fazer uma pergunta?!
Drtora. Forbs: Claro que sim!
Eu: É que eu quero saber do Chandler. Ele anda muito estranho, quero saber como ele esta na escola, sei que isso é coisa que deveria ser tratada com a mãe dele, mas eu estou preocupada.
Drtora. Forbs: Bom, ele está bem, notas estão iguais, só caíram um pouco, ele anda calado, antes ele era bem extrovertido, mas agora está mais sério.
Eu: Entendo, tomara que nessa viajem ele melhore.
Drtora. Forbs: Tomara mesmo.
Eu: Certo, tenho que ir antes que meus amigos voltem e me arrastem até o carro. Tchau!
Ela não respondeu, apenas acenou e sorriu para mim.
Eu: Vamos cambada?!
Emylle: Vamos! Só faltava você.
Não disse nada, sorri e entramos todos no carro indo para casa.Chegando em casa...
Quando chegamos eu não desci do carro, apenas esperei eles saírem.
Eu: Olha gente, eu vou lá na AMC, não me esperem.
Débora: Vê se não faz papel de trouxa, viu?!
Eu: Vai te catar, idiota.
Não disse mais nada, apenas deixei eles entrarem em casa e segui rumo a meu destino.Na AMC...
Eu: Olá pessoas!
Danai: Quanto tempo!
Disse ela me abraçando.
Lauren: Meu amor, que saudades.
Falou a mesma me abraçando bem forte.
Norman: Pirralha! Veio ver o Chandler?! Hoje tem, em?!
Eu: A Norman, que saudades das suas piadas sem graça. E não tem nada hoje.
Falei debochando da cara do mesmo que apenas riu.
Eu: Desculpa gente, mas eu vim aqui falar com a Lauren. Você esta ocupada, Lau?!
Lauren: Na verdade eu vou gravar uma cena agora, mas é rápido. Você espera?
Eu: Claro que sim! Aproveito e mato a saudade de vocês! Não gosto de esta de férias.
Norman: Pois eu adoro. Só assim pra não vê vocês todos os dias.
Quando ele falou isso Andrew entra na sala.
Andrew: Nossa Norman, cadê seu amor?! Não me ama mais?!
Norman: Menos você, você é o amor da minha vida.
Steven: Opa, quando sai o casamento??
Eu: Steven meu amor!
Corri para abraçar ele.
Norman: Veja bem meu caro, só depende dele.
Eu: Eu amo isso, cara. Tenho que falar com o Robert, quero voltar mais cedo para trabalhar.
Danai: Menina, Robert vai perguntar se você está louca, todos querendo férias e você quer trabalhar. Meu Deus, em?!
Eu: É que eu amo isso aqui.Continuamos a falar sobre coisas aleatórias enquanto Lauren gravava a cena dela, alguns foram chamados então só ficamos Norman, Steven e eu.
Alguns minutos depois Lauren chega.Eu: Minha musa chegou, tenho que ir.
Lauren: Eu mesma!
Norman: Nem é convencida, ela.
Steven: Ela pode.
Eu: Tirem os olhos, ela é só minha!
Disse abraçado ela.
Lauren: Podemos ir conversar como queria antes?!
Eu: Claro! Eu volto, hein?!
Disse sorrindo e balançando o dedo em direção aos dois que estavam sentados rindo de mim.
Norman: Quanto mais tarde melhor!
Eu: Também te amo, Norman.
Falei saindo indo em direção ao estacionamento com a Lauren.
Eu: No meu ou no seu?!
Lauren: Na verdade eu vim de carona com o Steven, você poderia me deixar em casa quando acabarmos?!
Eu: Claro que sim! Ainda pergunta?!
Lauren: Vamos para uma cafeteria que tem por aqui, tem um bolo lá que é maravilhoso.
Eu: Vamos sim!Chegando lá...
Quando chegamos já vimos uma mesa e fomos nos sentar. Logo fizemos nossos pedidos.
Lauren: Então, o que queres comigo?!
Eu: É sobre o Chandler.
Lauren: A não, denovo não.
Falou ela meio triste. Eu já havia tido problemas com o Chandler e Lauren que me ajudou, então ela já sabe como o mesmo é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
AcakKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...