39- Providências

118 9 22
                                    

A diretora respirou fundos tentando se acalmar.

Drtra Forbs: Tudo bem. Continuando... Vocês sabem muito bem que é proibido que os meninos entrem no dormitório das meninas e vice-versa. É tão difícil assim seguir essa regra? É sério, vocês dois dormiram fora dos seus dormitórios, e eu nem quero saber como.
Eu: Diretora, eu juro que...
Drtra. Forbs: Eu não quero saber do seu juramento, Srta. Adams. Terei que tomar algumas providencias em relação a isso. Se bem me lembro, me prometeram que não haveria nenhum problema em ter vocês aqui.
Chandler: A senhora está fazendo tempestade em copo d'água. Nós não fizemos nada demais, posso garantir a senhora que nós ficamos de roupa. E se a senhora não sabe, nós dormimos constantemente juntos...
Drtra. Forbs: Me poupe das suas explicações e detalhes, Sr. Riggs.
Chandler: Tudo bem.
Drtra. Forbs: Como eu não posso mandar vocês pra casa no segundo dia, a Srta. Adams e o Sr. Lancaster vão arrumar o refeitório depois de todas as refeições e não poderão ir até a cachoeira com os outros até o final do acampamento.

Kaydan e eu dissemos um "Tudo bem" e saímos da sala com os outros.

Débora: Sério? Aquele alarme todo pra no final vocês só terem que limpar o refeitório e não poderem ir até a cachoeira? Aquela mulher é louca.
Mingus: Ela não pode fazer mais nada porque vocês não estudam lá. Da ultima vez que alguém fez algo de errado, ela fez o garoto ficar depois da escola durante um mês, e sabe lá o que ele fez lá.

Kaydan: Só eu que quero saber quem foi o filho da puta que foi falar isso para ela?!
Chandler: Te garanto que não.

PtVta Lily

Depois daquela história tosca que aquele garoto contou, fui caminhar por aí assim que aquele Kaydan e aquela Débora levaram a moça medrosa pro dormitório. Ver Katherine e aquelas suas amiguinhas com medo foi demais!
Um tempo depois quando voltei da caminhada, voltei para o dormitório. Estava indo em direção ao meu quarto quando passo pelo quarto de Katherine e escuto uma voz masculina. Aquele Kaydan ainda não foi embora, a diretora ficaria feliz em saber disso. Mas algo me deixa intrigada, não escutei a voz de Katherine em momento algum.
  Voltei para onde todos se reuniram mais cedo e vi ela e Chandler abraçados, uma raiva enorme me consumiu por inteira. Chandler estava nas minhas mãos até essa vadia chegar aqui e estragar tudo.
Fiquei um tempo observando aquela cena que me dava nojo. Até que eles dois se levantam e vão para o dormitório sãs meninas. "Ah, Chandler, isso não é certo" pensei comigo mesma.
Me escondi para que eles passassem e depois segui os mesmos. Minhas amigas podem até me chamar de obcecada, mas Chandler ainda será meu!

Depois de ver Katherine entrando no quarto, notei que Kaydan ainda estava lá. Comecei a escutar a conversa deles, parece que Katherine quer ir dormir com o Chandler... Ela não se atreveria! Ela não pode fazer isso.
Peguei meu celular e gravei a conversa deles que por sinal estava um pouco alta, eles pediram por isso no dia que me enfrentaram.
Parei de gravar quando escutei a porta destrancar, corri para detrás de um vaso de planta que havia ali e esperei ela sair.
Segui ela e tirei algumas fotos dela indo para o dormitório dos meninos, dessa vez ela não me escapa. Vou ferrar com a vida dela.
Segui ela até perto do quarto de Chandler, tirei algumas fotos e voltei para meu quarto. Eles estão ferrados.

De manhã...

Acordei o mais cedo possível para ir até a diretora sem que ninguém me veja.
Quando cheguei na sala dela a mesma já estava.

Drtra. Forbs: Lily, como vai?! Acordada tão cedo?
Eu: Olá, vou bem. Então, é que eu queria mostrar algo a senhora. Não estou querendo ser mal caráter, é só que vi algo que é permanentemente errado, e achei que deveria comunicar a senhora.
Drtra. Forbs: Está certa, mas me diga, o que queres me dizer?!
Lily: Sabe aquela namorada do Chandler e seus amigos?!
Drtra. Forbs: Claro.
Eu: Então, ela foi dormi no quarto dele enquanto aquele amigo dela, o Kaydan, dormiu no quarto dela. Diretora, pode isso?!
Drtra. Forbs: De jeito nenhum! Está completa de razão em vir me comunicar isso, irei tomar providências em relação a isso. Muito obrigada por me avisar.
Eu: Por nada. Mas peço que não digas meu nome quando for falar com eles, não quero arranjar problemas.

Ela apenas assentiu e eu sai da sala.



A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora