Depois de contar tudo a eles, cada um foi para seu quarto, até mesmo Dove.
Eu: Mingus, antes de ir, toma.
Peguei algo na minha gaveta e joguei para o mesmo.
Eu: É o cinto que você me emprestou, já faz um tempo que estou com ele.Ele apenas sorriu e saiu. Quando todos saíram, Débora foi tomar banho, Emylle entrou logo após ela sair e eu fiz a a mesma coisa quando Emylle saiu do banho. hoje eu vou dormir sem me preocupar com nada. As meninas e eu nos deitamos e fomos dormi. Quando deitei, caí em um sono rapidamente, acho que as meninas ainda estavam acordadas quando eu dormi.
De manhã eu fui a primeira a acordar, algo que é uma surpresa, já que normalmente Emylle acorda primeiro. Levantei e fui escovar os dentes, quando acabei, voltei pra cama. Peguei meu celular para olhar a hora e vi que ainda eram 6 horas.
Eu: É por isso que ninguém levantou, o toque para o café é só as 8h.
Disse pra mim mesma.
O melhor a fazer agora é dar uma caminhada por ai já que não vou consegui dormi de novo. Levantei da cama e fui trocar de roupa. Quando acabei sai em silêncio do quarto e fui até o centro do acampamento onde nós fizemos uma fogueira há alguns dias. Quando cheguei lá, Mingus estava sentado olhando pro nada. Achei estranho e fui até ele.Eu: Mingus?
Disse chamando sua atenção enquanto me sentava ao seu lado.
Mingus: Katherine? Você nao deveria estar dormindo?
Eu: Deveria, e acho que você também deveria.
Mingus: Não consigo dormi desde de ontem... daquilo com a Emylle... do beijo...
Eu: Você se arrependeu?
Mingus: Não, claro que não. Só não sei se é a coisa certa a fazer. Veja bem, Kat. Eu sou uma pessoa toda errada que mesmo quando tenta fazer algo legal, acaba se atrapalhando e fazendo tudo errado. E a Emylle... Ah, a Emylle é demais pra mim... Ela é um doce de pessoa, ela é amiga, alegre, tudo que poderia me ajudar a melhorar, mas não sei se quero isso pra ela. Não sei se ela deveria ficar com alguém que não consegue passar uma semana sem fazer alguma merda. Seria demais pra ela.
Disse e abaixou a cabeça.
Eu: Eu acho que você deveria falar com ela. Você não é todo errado, Mingus. Você só não consegue ser todo certo. Todos nós já fizemos alguma merda na vida, é inevitável. Emylle é paciente, e ela gosta de você. Ela só nunca te disse nada porque você parece o tipo de pessoa que não se apega, e isso destruiria ela, isso de criar esperanças, isso a mataria por dentro. Então não deixe ela criar algo que você vai destruir depois.
Mingus não sabia o que fazer, estava evidente na expressão que ele fazia enquanto eu falava.
Mingus: É disso que eu tenho medo, não quero estragar o pouco que eu tenho com ela. As vezes eu tenho vontade de passar minha vida com ela, mas têm vezes que eu queria sumir, sozinho. E isso é muito egoísta, sabe? Querer que algo esteja sempre lá pra que eu me sinta bem...
Eu: Você deveria ir até lá, falar com ela antes que outra pessoa tome seu lugar. Ela não vai estar á sua disposição sempre que você quiser, uma hora ou outra, ela vai ter que seguir a vida dela.
Mingus: Você está certa, mas não quero falar com ela aqui. Quero chegar em Atlanta primeiro, para preparar algo legal pra ela e ter um tempo para organizar as ideias na cabeça.
Eu: Eu te entendo, se quiser ajuda com alguma coisa, me fala. Ficarei feliz em ajudar.
Mingus: Obrigada, Kat.
Dei um sorriso pra ele em sinal de resposta e ó abracei.
Mingus estava perdido, era evidente que ele precisava de ajuda, e ele é meu amigo e eu estou disposta a ajudá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RandomKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...