62- Cirurgia

75 9 4
                                    

Tia Gina tinha razão, a família dela está aqui, reunida. A mãe da Emylle é muito ocupada, o pai dela morreu cedo, então a mãe dela achava que trabalhar em dobro para dar coisas caras a ela iria deixa-la feliz, mas não era isso que ela queria, ela só queria uma mãe mais presente que desse carinho pra ela. Emylle sempre foi muito simpática, porém, não tinha muitos amigos. Até hoje me pergunto como alguém pode não querer ser amigo dela.

Passamos horas e horas ali. Já estava impassiente. Ninguém vinha dar notícias para nós. Era agonizante. Chandler foi ate a recepção umas 5 vezes para saber de algo, mas nada de informações.
Meia hora depois da última vez q Chandler foi procurar alguém junto com Kaydan, um médico aparece fazendo os que estavam sentados se levantarem.

Médico: Parentes de Emylle Nóbrega Clear?
Eu: Sim.
Médico: Eu sou o Dr. Grey. Sou o neurocirurgião dela. Eu vim informar que já acabamos a cirurgia.
Mingus: E então, ela está bem?
Dr. Grey: A cirurgia foi bem complicada, ela sofreu um traumatismo e no meio da cirurgia houve uma hemorragia, porém, conseguimos dar um jeito e ela esta bem.
Eu: Ai meu Deus!
   Disse e comecei a chorar, mas era de felicidade.
Mingus: Obrigada! Muito obrigada!
  Disse e abraçou o médico. Na verdade, todos nós abraçamos ele.
Débora: Dr. Grey, muito obrigada.
Kaydan: Nós podemos vê-la?
Dr. Grey: Sim, claro! Venham comigo.
  Disse sorridente e todos nós fomos atrás dele.
  Acompanhamos ele até uma certa parte do hospital, passamos por várias portas e corredores até chegarmos ao destino.

Dr. Grey: Chegamos.
  Disse e parou em frente a uma porta branca, quarto 700K. Não entendi o O depois do número mas pouco importa.
Dr. Grey: Vocês podem entrar, mas de dois em dois. Ela ainda está meio fraca por conta da cirurgia.
Eu: Eu vou primeiro.
Mingus: Eu vou com ela.
Dr. Grey: Certo, vocês têm 10 minutos.
  Falou e nós entramos. Emylle estava mais branca que o normal, estava pálida.
Eu: Ah, Emylle.
Mingus: Que susto você deu na gente, morena.
Emylle: Oi, gente.
  Disse com a voz rouca. Mingus e eu nos sentamos bem perto da cama.
Eu: Como você tá?
Mingus: Que pergunta idiota, Kat.
  Falou e a Emylle riu.
Emylle: Tudo bem. Não me façam rir.
  Falou com uma das mãos na cabeça.
Emylle: Estou bem na medida do possível.
Mingus: Poderia estar melhor se não fosse aquele filho da pu...
Emylle: Olha o palavreado, Mingus. Não é culpa dele, eu que escorreguei.
Mingus: Ele poderia ter evitado.
Emylle: Sim, mas... aí!
  Disse e colocou a mão na cabeça de novo.
Eu: Mingus, não é hora pra discutir!
  Disse e levantei.
Eu: O que foi?
Emylle: Só uma... uma pontada na cabeça... Não foi nada.
Eu: Tudo bem, mas não se esforça muito, tá?!
  Ela apenas sorriu, não deu tempo de falar mais nada já que o médico abriu a porta e disse que era pra gente sair.
  Quando saímos, Kaydan entrou junto com Débora. Depois Chandler e Gina, e por último Norman junto com Mingus que insistiu em entrar de novo já que o médico barrou Dove na porta dizendo que ela não podia entrar porque não é da família.

A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora