Kaydan: Calma ai, Chandler.
Chandler: Some, Kaydan!
Kaydan revirou os olhos e saiu.
Eu: Coitado dele.
Chandler: Sério?! Eu estou na minha casa e não posso beijar minha namorada porque tenho que me preocupar em alguém atrapalhando. Olha, eu vou trancar ele lá no porão.
Eu: Como assim? Tem um porão aqui?
Chandler: Você não sabia?
Eu: Não.
Chandler: Depois eu te mostro. Agora senta ai e vai comer.
Falou colocando um prato com bacon, ovos e uma torrada.
Eu: Só?! Vou morrer de fome.
Chandler: Calada, come isso ai. É o máximo que eu consigo.
Eu: Você é uma negação na cozinha, sabia?
Chandler: Come isso antes que eu coma.
Disse e comecei a comer enquanto ele colocava a louça na lava-louça.
Eu: Que menino prendado. Já pode casar.
Chandler: Só se você aceitar se a noiva.
Disse me dando um selinho e indo em direção a sala. Sorri e continuei a comer.Mais tarde...
Chandler: Pelo amor de Deus, alguém viu meu celular?!
Falou tirando as almofadas do sofá e jogando pra cima. Uma até pegou na cara do Kaydan.
Eu: Eu esqueci. Quando eu peguei o celular no seu bolso, eu coloquei no meu.
Chandler: Você ta testando meu coração?! Me devolve.
Eu: Arruma essa bagunça primeiro.
Disse e ele começou a pegar as almofadas do chão e colocando no sofá.
Eu: Toma.
Disse e entreguei o celular ao mesmo.
Chandler: Sabe, aproveitando que vocês estão todos... Já está tudo pronto pra amanhã? Sabe, não quero me atrasar.
Emylle: Sim, já está tudo pronto.
Débora: Como assim 'mochilas'? Eu estou com uma mala arrumada.
Eu: Você acha que vai pra onde? É um acampamento! Fora que passaremos apenas uma semana lá. Sobe agora e prepara uma mochila.
Disse e ela subiu reclamando.
Chandler: Ótimo! já que nós vamos de ônibus... Minha mãe vai levar a gente, ela é bem pontual, então espero que todos estejam prontos amanhã na hora certa, no caso 6 e meia quero todos aqui na sala co suas mochilas, sairemos as seis e quarenta.
Kaydan: Você tá mais nervoso que a Kat quando foi pra uma escola nova.
Eu: Isso não vem ao caso agora. Chandler, calma! Não vai acontecer nada. Eu vou pro quarto terminar de arrumar algumas coisas, até amanhã.
Chandler: Daqui a poco eu subo.
Emylle: Vou repeti. Usem camisinha, por favor.
Eu: Vai se foder.
Emylle: Eu não, mas você vai, daqui a pouco.
Eu: Eu vou pro meu quarto que eu ganho mais.
Emylle: Vai lá. Nós vamos assistir filme.
Subi em direção ao meu quarto ainda escutando a discussão sobre assistir ou não O chamado. Provavelmente Emylle não quer assistir esse filme, mas com eu conheço a companhia dela, eles vão fazer ela assistir.Quando cheguei em meu quarto percebi uma foto jogada no chão. Quando peguei a mesma percebi que era uma fotografia minha com meus pais. Creio eu que eu tinha uns 8 anos naquela foto. Deixei uma lagrima cair e abri a primeira gaveta da minha comoda colocando a foto bem no final da mesma para não correr nenhum risco de nem eu, nem nenhum dos outros vê-la. Não quero mais lembrar dele, do mesmo jeito que tenho certeza que eles não lembram de mim desde a minha partida.
Vi que faltava apenas colocar um biquíni e meu protetor solar na mochila e então coloquei. Quando acabei, coloquei a mochila numa cadeira perto da cama e fui tomar banho.
Quando terminei o banho, me enrolei numa toalha e sai, mas para a minha surpresa, quando abri a porta do banheiro, Chandler estava sentando na minha cama mexendo no celular.
Eu: Posso saber o que o senhor está fazendo no meu quarto?
Chandler: Esperando você sair do banho. Gostei da cor da toalha, gosto de azul. Você sem essa toalha ficária melhor ainda.
Eu: Você não esta bêbado, está?
Chandler: Acredite, eu estou bem sóbrio.
Disse jogando o celular na cama e vindo em minha direção.
Chandler: Olha, eu não te forçar a fazer nada que não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different life
RastgeleKatherine é uma garota que morava no Brasil, mas não era o que ela queria. Ela queria ser livre, queria viver o sonho dela, morar na grande Atlanta. Lá ela vai conhecer o amor da vida dela. Vai viver os melhores momentos, vai rir, chorar e muito mai...