85- Combinado

57 5 6
                                    

 Lauren: Estou livre depois de amanhã pela tarde, e você, Danai?

Danai: Tenho algumas cenas para serem gravadas com Andrew, devo ficar livre umas três horas da tarde. Posso encontrar vocês já na loja, só me falar o endereço.

Lauren: Combinado então.

    Disse e eu apenas balancei a cabeça em sinal de confirmação.

Chandler: Acho que ternos são mais fáceis de serem escolhidos do que vestidos, então acho que podemos escolher perto da festa, não é, Andrew?

   Disse olhando para Andrew que balançou a cabeça em sinal de negação.

Andrew: Nada disso, ternos não são nada fáceis de serem escolhidos, tem que ter o caimento perfeito e...

Steven: Chega, Andrew, já entendemos.

   Falou cortando Andrew na metade da frase.

Norman: Quando ele começa a falar sobre ternos não tem quem o pare.

     Falou indo jogar o copo vazio que ele estava tomando café na lixeira que há no canto do refeitório.

Eu: Certo, fica combinado assim, eu irei trazer os convites para vocês semana que vem, caso alguém não esteja aqui, eu deixo com alguém. 

Norman: Combinado.

   Disse e todos concordaram apenas com a cabeça.

Eu: E gente, não fiquem comentando muito sobre, não tenho condições de chamar o Cast inteiro, então não quero que alguns fiquem com raiva ou ressentidos comigo depois, pode ser?

Andrew: Totalmente compreensível fora que nem todos daqui tem muita amizade com o Cast inteiro, quem dirá você que chegou a pouco tempo. 

Steven: Concordo plenamente, não se desdobre para fazer uma festa enorme por que acha que deve convidar todo mundo, fora a gente, ainda tem seus amigos da maquiagem e figurino que eu sei que você gosta muito deles.

Eu: Verdade, tenho que ir até lá para falar com eles, mas vocês vão gravar daqui a pouco então deve estar uma correria por lá, amanha falo com eles pessoalmente, mas vou mandar algumas mensagens ainda hoje a noite. 

Chandler: Agora vamos deixar vocês trabalharem, enquanto vocês soam e ficam cansados em cenas de luta, eu irei para a minha casa, bom dia e até daqui duas semanas, exceto Andrew que verei em breve.

Norman: Passe na cara mesmo, quando você voltar a gravar eu farei a mesma coisa, tudo que vai, volta, meu caro.

Chandler: Enquanto esse dia não chega, eu aproveito bastante.

Kirkman: Aproveite mesmo, Chandler. Suas cenas para serem gravadas já estão prontas.

     Falou chegando atrás de Chandler que se assustou.

Norman: A vingança é um prato que dessa vez eu comi bem quentinho.

     Disse rindo e todos o acompanharam na risada, menos Chandler.

Eu: Robert Kirkiman, o responsável pelos meus surtos diários para formar um figurino descente e uma maquiagem horripilante para essas pessoas, que saudades!

    Falei indo em direção ao mesmo que me recebeu com um sorriso e me abraçou.

Kirkiman: Culpe seu querido amigo Greg pelas maquiagens, ele que manda nessa parte. Também estava com saudades de uma das melhores estagiarias que esse set de filmagem já viu.

Norman: Não vale babar ela só por que é a namorada de um dos seus atores.

Kirkman: Não estou babando ninguém, Norman. Estou apresentando os fatos!

Eu: Já que você apareceu por aqui, conseguirei dar a notícia pessoalmente. Daqui duas semanas, será a festa em comemoração ao meu aniversário, mais especificamente no dia 25. Queria saber saber se eu poderia contar com sua ilustre presença.

   Disse abraçada com ele de lado.

Kirkiman: Sem sombra de dúvidas! Estarei lá!

Eu: Ótimo, semana que vem seu convite estará em suas mãos.

  Falei sorrindo.

Chandler: Agora precisamos mesmo ir, ainda temos que passar num lugar para resolver o modelo dos convites, as pulseiras, essas coisas, kath.

Eu: É mesmo! Vamos, até logo, amores!

Todos: Até logo!

   Falaram em um coro. Chandler e eu acenamos com as mãos e fomos embora. Fomos até o estacionamento, entramos no carro e Chandler começou a dirigir até esse tal lugar para resolvermos os convites, a conversa na sede da AMC estava tão boa que esqueci que tenho de ver design dos convites da minha festa. Tenho que ver tudo o mais rápido possível para dar tempo de fazer tudo que quero.




A different lifeOnde histórias criam vida. Descubra agora