Capítulo: 02

24.2K 1.3K 23
                                    


Iria cursar Administração, mas desisti quando ainda morava em Feira, "dei louca" como muitos dizem e decide entrar no exército.

No exército! Agora imagina a minha cara contando a mainha?

Eu tinha acabado de completar meus 18 anos, já tinha meu próprio dinheiro, pois trabalhava em um Super Mercado no centro, mas não queria aquilo para mim. Não que fosse um trabalho ruim, mas eu queria me aventurar sentir o sangue correndo pelas veias, testar até o meu último limite, ajudar, proteger as pessoas.

Digamos que a minha coroa (mainha) não ficou muito feliz com minha decisão, pois a vi esbravejou, gritar, brigar, fechar a cara por um bom tempo, mas diante de tudo continuou do meu lado, até porque ela me conhecia e sabia que eu não iria voltar atrás da minha decisão.

Ao final de tudo me alistei e depois de um mês já estava com as malas prontas para enfrentar a vida.
A despedida não foi nada fácil, vê Dona Renata chorando foi difícil, pois para mim era algum incomum já que foi um ato que presenciei uma única vez, especificamente no enterro do meu Pai quando eu tinha apenas 6 anos.

~*~

Me despeço dela com um abraço forte e com a promesa de voltar logo. Não tinha muitos amigos por isso, somente mainha foi me acompanhar.

Bom, não vou dizer que os primeiros dias foram fáceis, pois estaria mentindo. No decorrer dos dias aprendi a ser forte tanto fisicamente quanto emocionalmente diante das provas que eram impostas ao meu psicológico que era testado diariamente.

Fiquei no exército por 8 longos anos o que acarretou a mim uma grande carga de aprendizado com as várias lições a cada dia. Fomos mandados para vários lugares, tanto cidades quanto países que precisaram de nossa ajuda. Presenciei cenas que vão ficar marcadas para sempre em minha vida e me fizeram aprender a dar valor as coisas simples que a vida nos dá e não percebemos, como respeitar as pessoas independente da sua sexualidade, raça, cor ou religião.

Meus companheiros de batalha eram maravilhosos e me ajudaram bastante, sendo eles: Diana, que aqui para nós, era linda, Matheus mais centrado e experiente e João que assim como eu era o brincalhão e extrovertido.

Foi com Diana que despertei meus desejos mais íntimos pois houve atração de ambas as partes no começo, passamos um tempo nos conhecendo curtindo os momento que eram de altos e baixos, pois naquele ambiente as emoções eram extremas.

Foi com ela que tive a minha primeira experiência sexual, ficamos um bom tempo juntas e nesse período mainha vinha me visitar, eu ficava super feliz, e como não consigo esconder nada dela, nem se quisesse, acabei contando a respeito da minha orientação.

Ela não se mostrou surpresa falando que já esperava e me desejando toda a felicidade do mundo e que independente de qualquer coisa, em primeiro lugar, eu era sua filha e isso era o que mais importava.

Meu relacionamento com Diana não durou muito, percebemos que éramos mais amigas do que namoradas, porem nossa amizade foi se intensificando tanto com ela quanto com os garotos, prometemos nos encontrar quando saíssemos, e foi o que aconteceu um tempo depois.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora