- Diana quero que consiga as câmeras de segurança do dia do atentado, pude perceber câmeras na entrada, vai nos ajudar a saber com quem estamos lhe dando. - dia seguinte já tomando café da manhã, estavam todos a mesa inclusive mainha.- Certo vou entra em contado com o responsável pelo condomínio para liberar as filmagens. - logo levanta e sai com o celular no ouvido.
- E ai dona Renata, já está se adaptando ao novo ambiente ? - pergunto com um ar sorridente.
- Não. To me sentindo em uma geladeira, vou nem abrir a torneira para a água não empedrar no copo.
- Eita Mainha! Exagerada nem um pouco em?! Tchau. - me despeço com um beijo em sua testa, e logo João e Mateus fazerem o mesmo.
Chegamos a casa da Advogada, encontramos Diana em posição, pois a ruiva ainda não tinha descido e como houve demora acabei seguindo para seu quarto. Chegando a porta dei duas batidas percebendo a mesma estava entre - aberta.
Entrei, mas em seguida porta do banheiro foi aberta e ela sai somente de Lange ri para o meu desespero...
Não consegui controlar meus olhos que passaram descaradamente por aquele corpo. Ela toma um susto pegando algo para se cobrir.
- Er... Des-desculpa a porta estava aberta, só vim avisar que estamos lhe esperando. - a justificativa sai rápida. Baixo minha cabeça ainda sem geito.
- Não tem problema. Só tomei um susto mesmo. Ei! Olha para mim! - estava perto. Seus dedos frios erguem minha cabeça para mirar meus olhos.
Tentei o máximo que pude não transparecer o desejo que estava estampado, mas acho que ela percebeu, pois olhou diretamente para minha boca passando a língua em seus lábios.
Eu tava perdida! Que Deus me proteja! Eu acho...
- Er... A-acho melhor eu descer para a senhora poder se trocar, e desculpa. - saio quase correndo daquela tentação ruiva.
Beatriz morde levemente os lábios pensando na cena ocorrida a pouco. Ela achou a morena linda logo quando à viu. Sentiu um pequeno arrepio quando seus olhos se cruzaram despertando seu interesse logo de imediato.
Sorriso faceiro surgiu em seu rosto ao lembrar da cara de desespero de Mirian ao lhe ver naqueles trajes. Queria aquela mulher para si e não ia medir esforços para isso!
Já vestida, segue até a cozinha para tomar seu café e ao passar, mantém seu olhar diretamente para os de Mirian que baixa a cabeça quebrando o contato. Toma seu café tranqüilamente para logo da início ao seu dia.
Logo após o fato, Mirian desceu correndo em direção a cozinha tomando um copo de água com pressa.
- Cuidado para não se afogar Mirian ! Que desespero é esse? - questiona João cruzando os braços e estranhando o ato da amiga.
- Nada só to com cêde ué! - falo limpando a boca.
- Hum... - o moreno não insiste e logo encerra a conversa ao ver a ruiva entrando na cozinha com o olha fixo na morena.
O que não passou despercebido por ele "ah Mirian vai ter que me contar o que ta rolando" pensava João.
- Vamos, hoje quero dar uma passadinha no Shopping para me distrair um pouco. - fala Beatriz, olhando para a morena que revira os olhos por baixo dos óculos. Ela detesta Shopping. Mateus rir já imaginado o pensamento da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...