Chegando na casa da minha tia fui logo entrando procurando meu carro e quando o achei, pulei encima do capô dando vários beijos.- Ai meu filho que saudade! A mamãe nunca mais vai te deixar só ta bom? - abraço meu carro.
- Aff! Que viadagem Mirian! É só um carro não passou nem uma semana longe dele! - João se encosta na porta me olhando atenção.
- Mais respeito com o Batolomeu bixa, ele não é só um carro. Ele é Ô carro entendeu? - me erguendo dou uma ultima olhada em meu bebê.
- Ok!ok! Agora para de babação e vamos porque o caminho é longo e ainda temos uma conversa. - falava entrando no carro.
O caminho para casa foi animado. Estávamos agora cantando e dançando ao som de Beyoncé nas alturas conectado pelo celular do João, mas depois de um tempo ele baixa o som. Sabia que agora iria começar o interrogatório.
- Agora me fala o que está acontecendo entre você e a Deusa ruiva? - pergunta se virando e me encarando com os braços cruzados.
- Não esta acontecendo nada João, esquece isso. - tento prestar atenção na estrada.
- Conta outra Mirian! A mulher praticamente te devora com os olhos. Eu sei que rolou algo entre vocês no reservado, te conheço sei como é sua cara quando ta com tesão. - fala rindo.
- A pelo amor de Deus viado! Ta me observando demais em? Curto não viu ?!
- Curuzes! Mirian vira essa boca pra lá!! Aiiiii! Que nojo! Chega me arrepiei olha. - me mostra os pelinhos do braço realmente arrepiados. Não teve como eu não rir depois dessa.
- Mas é fresco em! - falo voltando a atenção para estrada.
- Continuando... O que esta realmente esta rolando entre você e a ruiva? Agora sem enrolação Mirian! - fala me olhando seriamente
- Bom... Esses dias ela meio que, esta me provocando sabe? E no dia da cabine nos beijamos, aliás foi um belo amasso. - logo veio a imagem das minhas mãos passeando por aquele corpo.
- Miriannn? Oie você ainda esta ai? - fala me chamando a atenção realmente viajei um pouco.
- Oi desculpa, repete não ouvi o que você falou.
- Claro né, tava ai parada olhando pro nada com a baba escorrendo, mas voltando a pergunta. Como ficou o clima entre vocês duas? Não rolou mais nada depois disso?
- Bom, depois do beijo a gente não se falou, ate porque a semana foi corrida para ela, e não rolou mais nada e nem vai rolar, ela é minha chefe nada mais que isso, e assunto encerrado. - aumento o som dando por encerrada a conversa.
O resto do percurso foi regado a musica e resenhas com João que paquerava alguns Boys que via pelo caminho e me fazendo rir horrores.
João é um homem bonito, ele tem a mesma altura que eu moreno forte cabeça raspada e chama atenção por onde passa, dono de belos olhos verdes. No trabalho é totalmente sério que chega a dar medo as vezes.
Chegando em casa, acordei João que dormia por conta do cansaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...