Capítulo:38

7.7K 614 16
                                    

- Ai! Beatriz... Des-desculpa está fazendo você passar por isso... - fala Ricardo com dificuldade.

- O que está acontecendo Ricardo? Porque estamos presos aqui? Quem fez isso com você? Não que não seja merecido claro! Mas quem fez isso?  - pergunto assustada por seu estado.

- É uma longa história Beatriz. Deixa eu descansar um pouco e te conto tudo.  - me reaponde quase sem voz.

Concordei com a cabeça. Ele estava todo machucado. Um corte abaixo do supercilio a boca sangrava já sem alguns dentes uma perna esquerda tinha o osso exposto, o local sangrava um pouco e pela sua dificuldade em respirar era provável tem uma de suas costelas quebrada.

Baixei minha cabeça imaginando. Se o Ricardo que é um homem forte eles deixaram desse jeito, imagina eu ? Uma lágrima solitária desce esquentando minha face já imaginando o pior.

- Mirian onde você está...  - lágrimas tomam meu rosto num choro silenciosos e desesperado.

Tinha a esperança da morena me encontrar. Mas como ela faria isso? E quem queria a mim e o Ricardo! Meus olhos estavam embaçados por conta da lágrimas que eu já não controlava mais.

   ~*~


Estávamos todos reunidos na sala. Minha cabeça estava a mil por hora! Juliana ainda estava em minha casa. Liguei para João e Diana pedindo para que ambos viessem me ajudar, precisava deles mais agora do que nunca. Eles chegaram rápido e com um semblate preocupado.

- O que aconteceu Mirian? Sua cara não é das boas.   - pergunta Diana sentando-se no sofá a minha frente.

- É negra linda foi algo grave? - pergunta João.

- Calma, vou explicar a vocês... Eu estava em casa com a Beatriz quando a Juliana chegou...  - tento explicar todo situação que não foi uma das melhores!

- Que! Juli ? Tua vizinha toda boa! To passada!   - fala João sentando.

- Vixe! O caldo entornou para o teu lado Mirian? Não queria esta em sua sua pele nesse momento.  - Diana me olhando séria.

- Pois é! Mas continuando... Quando Juli chegou a Bia queria ir embora, mas não deixei á fiz esperar até mainha chegar para levá-la para casa, mas como vocês sabem que ruiva é esquentada. Ela saiu que nem foguete daqui! Ainda tentei ir atrás, mas mainha me chamou. Por isso pedi para o Mateus ir ver como ela estava, já que não tinha respondido nenhuma de minhas mensagens. Ficamos preocupados porque ela não estava em casa, não há nenhum segurança á postos e sua amiga acha que ela está dormindo. Estou muito preocupada tenho quase certeza que ela foi seguestrada.  - falo já em desespero passando as mãos no cabelo.

- Temos que achar essa mulher ou Mirian vai indoidar! Porque ela não esta nem raciocinando direito.   - fala Diana no tom calmo.

- Sem deboche Diana! Não estou com muita paciência no momento.   - falo me alterando um pouco.

- Ok! Mas você esqueceu de um pequeno detalhe. Porque não rastreou pelo celular ?  - fala Diana me olhando de braços cruzados.

- Verdade Mirian! Você esta ficando velha em! Deixando uma coisa dessas passa.   -fala João.

- Disse a mesma coisa a ela hoje.  - concorda Mateus.

- Que issso! Complor contra mim, trairas!!  - fingia esta aborrecida, mas to quase achando também.

- Bom vamos ao trabalho. Vou pegar o notebook e já desço.   - fala Diana já nas escadas.

Depois de pouco mais de 1h, conseguimos localizar a ruiva. Ela estava em um local no meio do mato em uma região mais afastada da cidade. Partiriamos para o local pela manhã pois a equipe não estava completa e como era muito distante chegaríamos a noite.

Após arrumar todo equipamento, nos ruinimos na sala para contar da missão para mainha. E depois de descrever novamente a cena fui para meu quarto descansar. Meus pensamentos não paravam. Será que fizeram alguma coisa contra minha ruiva? Precisava esfriar a cabeça que já estava fervendo.

Fiquei por meia hora embaixo do chuveiro frio. Quando sai tomei susto da zorra que até o velho coração deu uma paradinha de leve.

- Tá querendo me matar Juliana! - levo a mão ao peito que subia e descia pelo susto.

Não sei se o susto maior foi por ela ter entrado sem nem fazer barulho ou por ela está nua!! Isso mesmo Brasil! Ela estava completamente nua! Ou seja, fudeu de novo!

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora