Os meses foram se passando e os desejos da ruiva ficavam cada vez mais loucos, cada dia eu tinha que me virar para trazer o que ela queria ou era chororo o dia todo! Já que ela também estava bastante sensível.Sua barriga crescia a cada dia para minha emoção. Adorava ver Gabriel conversando com a cabeça encostada na barriga da ruiva, contando histórias para os bebês. Maria, também escutava atenta aos relatos do pequeno e foi essa cena que presenciei logo quando cheguei em casa.
- Boa noite meus amores! - beijo os lábios de minha mulher e sua barriga já vantajosa e abraço meus pequenos.
- Noite mamãe, a siola vai escutar minha história também? - diz Biel.
Me sento ao lado da ruiva deitando minha cabeça em seu ombro recebendo um carinho gostoso que me fez relaxar. Biel contava animado uma história cheia de ação e emoção. Todos estavam quietos atentos aos detalhes do relator, porem acabei dormindo ouvindo as histórias do meu filho, e so fui acordada um tempo depois pela ruiva.
- Vamos para a cama meu amor. Você está babando meu ombro. - a morena estava dormindo tão linda em meu ombro não queria acordala, mas a posição provavelmente prejudicaria ela mais tarde.
- Babei nada ruiva. Cadê meus filhotes? - pergunto esticando os braços dormentes.
- Já foram dormir não queriam te acordar. - falo beijando seus lábios.
- Hum. Vamos tomar um banho, vem comigo. - sigo beijando o pescoço da ruiva.
- Eu ia adorar, mas não estou muito disposta meu amor. Estou me sentindo um pouco cansada e amanhã saberemos o sexo de nossos bebês. - digo acariciando seu cachos um pouco mais cheios.
- Verdade. To super ansiosa, mas o que vier vai ser bem aceito por todos. Porque idependente do sexo toda criança é uma benção de Deus. - falo sentindo o carinho da ruiva.
- Concordo meu amor, por isso que te amo e você é essa mãe babona e maravilhosa. - falo e a morena encosta a cabeça em meu colo.
- Nós somos ruiva. Mas como não babar com aquelas criaturas lindas que nós temos ? Isso é impossível ! - digo me levantando.
- Verdade. Vamos para o banho que o dia vai ser emocionante. - seguimos abraçadas para o quarto.
Meu sono veio rápido e pelo jeito o da ruiva também, pois ambas embarcaram num sono profundo acordando pela amanhã.
~*~
Me levanto observando Beatriz que dormia ao meu lado. Ela estava cada dia mais linda não tinha como eu não me apaixonar a cada manhã ao seu lado.
- Acorda meu amor... Ou vamos nos atrasar... - vou distribuindo beijos por todo seu rosto acariciando seu cabelo.
- Hum... Já esta tão tarde assim? Deixa eu dormir só mais um pouquinho amor... - falo manhosa. O sono ainda me consumia esses dias meu corpo parecia pesar toneladas.
- Quando a gente chegar você dorme ruiva, mas realmente não podemos nos atrasar. - me levanto trazendo a ruiva junto.
Chegando a clínica fomos direto a sala da Doutora, toda vez que eu entrava naquela sala meu nervosismo aumentava horrores! Beatriz já havia trocado de roupa, agora se posicionava na maca, um gel foi posto em sua barriga para então começar.
- Estão prontas? - pergunta a Doutora já olhando a tela.
Eu e Beatriz não conseguimos responder estávamos vidradas no barulhinho dos batimentos dos pequenos, eu bem que tentei conter as lágrimas sabe? Mas ao escutar aquele som eu me emocionei por completo e minha ruiva também sentia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...