Capítulo: 05

16.7K 1.1K 92
                                    


- Mainhaaaa! Cheguei. - jogo as chaves na mesa seguindo até a cozinha para tomar uma água à encontrando lá.

- Oi pequena chegou cedo. - fala enquanto mexe nas panelas, estava cheirinho tão bom...

- Fazendo o que de bom coroa? - sigo até as panelas.

- Nada de mais menina, e pare de me chamar de coroa ! Me respeite, porque não lhe dou ousadia. - falou fingindo estar brava.

- Oxente! Coroa sabe nem brinc... - saio correndo pois ela joga uma a sandália em minha direção.

- Me chame de coroa de novo que lhe dou o seu!!

- Ta ruim de mira em mainha.  - sem esperar resposta saiu correndo subindo as escadas ainda escuto a mais velha esbravejando e me seguindo até o quarto.

- MIRIAN NÃO ME PROVOQUE!!!  - grita já em frente a minha porta que claro, estava bem trancada que não sou besta!

- Afmaria! Desculpa mainha, eu estava só brincado, cadê seu humor em ? Oxe! - sigo em direção ao banheiro me despindo pelo caminho.

- Deixei no útero da sua avó depois que nasci.  - rebate ainda irritada voltando para cozinha.

Acabei rindo depois deste comentário, mas logo voltei a atenção a conversa que teria com ela. Liguei o chuveiro senti a água descendo pelo meu corpo me fazendo relaxar um pouco.

Saiu do banho vou até o guarda roupa pego algo confortável para vestir, desço encontrando mainha sentada á mesa com a comida posta.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora