Capítulo: 15

13.2K 1K 16
                                    


- Primeiramente bom dia a todos. Me chamo Bretriz Felix, como vocês já devem estar a par, eu estou sendo ameaçada de morte por um desconhecido e recentemente sofri um atentado. Tentaram contra minha vida quando saia de casa a sorte foi que meu carro é blindado e depois desse fato decidi contratar seguranças e como tive uma ótima referência de vocês.. Espero que estejam preparados para o que poça acontecer.

- A senhora tem alguma suspeita de quem possa está por trás dos atentados? - pergunto já concentrada no que a ruiva dizia.

- Infelizmente não senhorita...? - a mulher pergunta olhando diretamente para mim.

- Mirian, senhora.  - respondo com o semblante fechado. A quem eu queria enganar ?

- Mirian... - fala como se estivesse saboreando meu nome.

Sinto um pequeno arrepio percorrer meu corpo, mas desconsidero voltando atenção novamente.

- A senhora atualmente esta tratando de algum julgamento que considere arriscado ou algo do tipo ? - fala João também atento ao relatos.

- Não. Estou trabalhando com casos simples, mas podem ser casos antigos já julgados não sei... - passo a mão nos cabelos soltando um pequeno suspiro de cansaço.

- É realmente teremos que começar do zero.  - fala João tentando juntar as peças.

- Então agora temos que ir, já estou atrasada. - a ruiva pega a bolsa e logo segue em direção a porta já aberta por mim.

Sigo logo atrás atenta à todos os movimentos. Diana seguia a frente. Entramos no carro perguntei o endereço colocando no GPS para dar início ao percurso, Diana estava do meu lado e a Advogada sentada no banco de trás onde as vezes à pegava me olhando pelo retrovisor.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora