- Desculpa! Não foi minha intenção te assustar, mas... Posso dormir aqui com você? - Juliana estava com uma cara de sapeca, que meu Deus!!
Vida complicada essa minha né? Em um dia tem uma ruiva linda que arrebatou de jeito meu coração. E no outro Juliana completamente nua em minha cama. É cada uma que eu me meto! Quando eu morrer juro que vou querer conhecer meu anjo da guarda porque esse danado só me mete em enrascada. Sacanagem viu!
- Não Juli. Você não pode dormir comigo. E vai vestir uma roupa para não pegar resfriado na periquita... - tento manter o humor perante a situação que digamos ser meio, constrangedora.
- Oxe! Tá doente é Mirian? Você recusando mulher? Não me diga que.... - fala Juli me olhando sem entender minha atitude.
- Tá louca Juli ? Nem complete! Nasci gostando de mulher e vou morrer amando, uma claro! Aquela ruiva que quase avançou em teu pescoço lá na sala. - falo com ar de riso ao me lembrar da cena.
- Verdade! Dava para ver o ciúmes nos olhos dela, parabéns morena ela é linda. - fala Juli com um olhar sincero.
- Awm... Eu sei ela é muito linda. - me lembro da ruiva com olhar apaixonado.
- É pela sua cara de pamonha olhos brilhando provavelmente coração disparado baba escorrendo, podemos disser que você está completamente apaixonada! E meus pêsames. Porquê tu tá é lascada com um mulher ciumenta daquela. - fala Juli me fazendo rir do comentário.
- Bota ciumenta nisso! Mas tchau Juli. Tenho que acorda cedo amanhã, ir atrás da futura mãe dos meus filhos. - falo olhando seriamente para a mulher a minha frente.
Sabe que até esqueci que ela estava nua?
- Certo futura mãe de família, tchau. Boa Noite. - Juli acena saindo do quarto. E claro, tive que me virar de costas né gente? Porque aquela bunda...
Logo após a saída da mulher deitei na cama organizando as ideias para o dia seguinte.
~*~
Fiquei esperando Ricardo acordar para me contar o que estava realmente acontecendo, mas como ele demorou acabei pegando no sono vencida pelo cansaço.
Abri os olhos devagar tentando reconhecer o local e não era um sonho eu ainda estava presa aquela cadeira. Meus pulsos ardiam estavam doloridos por conta das cordas apertadas. Ricardo já estava acordado com um olhar perdido e não tinha percebido que eu havia acordado.
Ele estava diferente, bem mais magro os olhos estavam sem vida, roupas rasgadas, barba grande, olheiras profundas. Quem não o conhece-se de verdade sentiria até pena.
- Então, o que realmente está acontecendo aqui? - pergunto o tirando de seus devaneios.
- Cla-claro! Mas antes queria te pedir desculpas por tudo que fiz. Cada agressão chingamentos, peço que você me perdoe por tudo de mau que fiz á você. Sei que é difícil acreditar, mas o pedido é verdadeiro, garanto que a vida já está me cobrando por tudo que fiz a você... - falava cabisbaixo ainda com dificuldade.
Eu ainda não estava entendendo onde ele queria chegar, mas pude ver sinceridade em seus olhos.
- Olha Ricardo, nem se eu quisesse eu conseguiria te perdoa. O que você fez comigo foi terrível e humilhante. Eu me sentia um animal enjaulado, fora as agressões constantes. As vezes achava que você me espancava por diversão! Só para me ver daquele estado, ao seus pés dependendo de você. Agora ponha-se no meu lugar, ser vítima de agressões constantes por um homem que era tudo para você, ser humilhada por ele todos os dias, você perdoaria? - pergunto com o olhando seriamente com os olhos já marejados.
- Eu estou completamente arrependido Bia! Acho que só na cadeia pude aprender a ser um homem de verdade. - fala chorando em desespero.
- Ok! Agora me diga quem está por trás disso? - pergunto contendo as lágrimas.
- Quando eu ainda estava casado com você, comecei a frequentar várias boates pela cidade. E em uma delas conheci uma mulher chamada Leona ela era uma dançarina do local e garota de programa. - fala pensativo olhando para a parede.
- Já imaginava. Você mal parava em casa à noite... - completo me recordando das noite que me sentia abandonada.
- Continuando... Comecei a me envolver ir para a cama com ela todas as noites e foi então que ela me apresentou as drogas falando que o sexo era mil vezes melhor que a adrenalina era maravilhosa... Entrei na onda dela e acabei usando. Primeiro maconha, depois o pó e por fim o maldito crack! Foi por conta dela que fiquei mais agressivo, imaginava coisas que não existiam. Por isso não permitia que você saísse de casa eu não suportava que você levantasse a voz para mim. Não conseguia mais me controlar acabava te agredindo me arrependia e saia dessesperado até Leona para usar mais drogas só aquilo me acalmava... - completa Ricardo olhando para a mulher amarrada a sua frente.
- Não acredito que você entrou nessa... - falo chocada com os relatos.
- Pois é a mais pura verdade. No dia que te agredi, eu não tinha usado nada estava completamente descontrolado! Fui atrás d Leona contei tudo à ela inclusive que ainda te amava.... E foi ai que ela me deu uma notícia que me fez sair daquele mundo fantasioso... Ela estava gravida. - confessa agora de cabeça baixa.
- O QUE?! Você tem um filho ? - meu Deus um filho? Coitada dessa criança! Uma mãe traficante, pai usuário. Como será o futuro dela se ainda estiver com a mãe?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...