Capítulo: 31

11.5K 827 114
                                    


A semana transcorreu normal. Os meninos não encontraram nenhuma ameaça nos clientes que foram citados nos relatórios de Beatriz levando novamente a estaca zero.

Era sexta, estávamos à postos quando escuto Beatriz gritar. Saco minha arma e entro no escritório. Não vejo ninguém, peço a Diana para olhar os outros cômodos do escritório. Meu coração aperta ao ver a ruiva de cabeça baixa chorando.

- O que houve Beatriz? Alguém entrou aqui?  - pergunto ainda olhando para os lados a procura de alguém.

- Tudo limpo Mirian.  - fala Diana me olhando ainda com arma posta.

- Certo, Diana me espera lá fora por favor.  - concorda e sai logo em seguida.

- Não chora Beatriz.  - me desespero ainda mais ao vê-la tremer.

- Olha isso Mirian! Não sei mais o que fazer não aguento mais isso! - cubro o rosto com as mão ainda chorando, e me mostra a carta, feita com letras cortadas provavelmente de revista.

VoU Te MaTaR SUa PutA vAI mE PagAr PoR TuDo qUe mE veZ.

- Calma ruiva! Já disse que não vou deixar que nada de mal aconteça à você. Não chora vem cá.  - á trago para sentar no pequeno sofá junto a mim.

Encosto sua cabeça em meu ombro lhe dando carinho. Sabia que não era hora para esses pensamentos mas aquele cheiro... Aquela pele junto a minha estava me enlouquecendo. Sinto ela se acalmar.

- Está melhor ?  - pergunto baixo com rosto próximo ao seu.

- Humhum! Desculpa, molhei sua blusa toda.  - olho para a blusa branca que estava por baixo do seu paletó ficar molhada e um pouco transparente. Sei que não era o momento certo, mas o meu corpo esquentou.

Ter Mirian assim perto de mim, me fazia perder os sentidos. Ergo a cabeça dando de cara com aqueles lindos olhos negros, porém meus olhos ficaram fixos em sua boca que estava entre aberta. Ela percebendo o olhar tenta sair.

- É melhor eu ir. Você já está melhor, Diana está lá fora sozinha.  - eu precisava correr e sair daquela tentação ruiva, mas ela não deixa.

- Espera. Quero também te pedir desculpas por ter te esnobado, fui infantil.  - olho com sinceridade para a morena, porem meu corpo já não me obedecia.

Sentei em seu colo de frente para ela entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Eu estava com uma calça social preta colada e uma blusa de alças finas que formava um pequeno decote V que tomou a atenção da morena.

- Não precisa se desculpar, mas é melhor eu sair daqui ou na... - as palavras não saem da minha boca ao sentir as duas mãos da ruiva puxar meu cabelo para trás e se deitar um pouco sobre meu corpo.

- Cala a boca Mirian! Eu quero sentir você agora. Então silêncio e me beija gostoso vai.  - sussurro pedindo baixinho no ouvido da morena que ainda tentava resistir.

Ai eu paro e lhe pergunto! O que você faria se uma ruiva gostosa dessa estivesse sentada em seu colo se oferecendo toda e te pedindo beijo ? Pois é ! Complicado não? Mas é claro que atendi ao seu pedido.

Mirian beijou minha boca com fome me fazendo suspirar ela queria aquele beijo tanto quanto eu.
Sinto suas mãos passarem por minhas costas me apertando juntando mais nossos corpos já em brasas. De olhos fechados sentia sua boca em meu pescoço me arrepiando por inteiro. Puxei seu cabelo para trás vendo seu peito que  subia e descia demostrando sua respiração acelerada.

Fui abrindo os botões da sua blusa deslizando os dedos sobre seus seios, barriga... A morena fecha os olhos aperta minhas coxas seus pelos estão eriçados.

Já em sua calça abro devagar colocando minha mão sobre seu sexo ainda coberta pela calcinha já molhada. Aperto levemente, a morena suspira. Encosto minha boca em seu ouvido dando uma leve mordida.

- Toda molhada assim só para mim minha morena? - desfiro baixo tomada pelo desejo ao sentir Mirian entregue em minhas mãos.

- Eu... estava com saudades de você ruiva.  - respondo em seu ouvido segurando com força seus cabelos, perante ao prazer que já me dominava. Não conseguiria me controlar mais!

- Eu também.  - sem me conter acabo rebolando no colo da morena.

- MIRIAN! sua cachorra desliga esse ponto filha! Ninguém é obrigado a ouvir isso não.  - fala João.

Me dei conta de que estavam nos ouvindo. Levantei num salto fazendo Beatriz cair de bunda no chão.

- Vixe! Me desculpa ruiva, não queria te machucar, vem te ajudo.  - coloco as duas mãos na cabeça e depois se prontificando em ajudá-la.

- Poxa Mirian! Era só falar que eu levantava.  - falo massageando o local afetado.

- Não é isso. Na verdade, acho que uma de nós ligou meu ponto sem perceber. Por isso tomei um baita susto quando João falou comigo, desculpa.  - falo já consertando a roupa e com uma vontade terrível de esganar o João.

- Que vergonha, eles escutaram tudo ?  - eu já estva vermelha. Com que cara vou olhar para eles agora?

- Não sei ao certo, mas é melhor eu voltar. Depois a gente conversa melhor ta bom?  - a pucho por sua cintura sentindo seu cheiro e beijando seu pescoço.

- Com certeza! Que horas você pode ir lá em casa?  - envolvo meus braços em seu pescoço sentindo seus beijos.

- A hora que você quis..  - não completo, pois adivinha quem fala comigo de novo?

- Bora sapatão adianta com isso! Já vai rolar um love gostoso mais tarde, então larga logo o osso e venha trabalhar!!!  - fala João.

- Cala a boca João! Se não falo para suas amigas de Salvador que suas maquiagem e roupas são todas de liquidação.  - falo me desfazendo novamente daquele corpo quente.

- Aff! Mirian não sabe nem brincar! Oxe!

- Tchau João.   - desligo o ponto

- Vocês dois são uma figura, mas voltando. As 21:00 esta bom para você ?  - pergunto sentindo o cheiro de seus cabelos encaracolados.

- Esta ótimo! Te vejo lá então. - dou por encerrada a conversa, lhe roubando um beijo de despedida.

Eu estava feliz como nunca estive antes. Beatriz me fazia sentir coisas novas, como vontade de proteger cuidar dar carinho, coisa que nunca sentir vontade de demostrar a ninguém, nem mesmo a Diana.

Sai do escritório com um sorriso estampado no rosto.

- Não acredito que a Colgate esta perdendo esse sorriso! Porque esta brilhando que é uma beleza. - fala Diana tirando sarro da minha cara.

- Aqui para você Dianinha.  - mostro o dedo e língua, sei que é feio mas foi ela quem começou.

- Olha! Não fique prometendo o que você não vai poder me dar. - fala Diana rindo dos meus atos.

- Realmente! Você já se aproveitou bastante deles.  - me esquivo do murro de Diana.

- Não precisa espalhar ok!  - fala Diana para logo em seguida voltarmos a postos

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora