Capitulo: 20

12.4K 899 11
                                    


Seguimos para casa em silêncio, estávamos cansados, João as vezes me olhava eu sabia que ele tinha percebido alguma coisa, iria me bombardear de perguntas.

- Mainhaa!! chegamos.  - me jogo no sofá seguida pelos demais.

- Oi crianças como foi hoje? - pergunta se sentando ao meu lado.

- Normal. - responde Mateus.

- Só uns tirinhos de lave nada demais.  - sem esperar levo um tapa no pescoço,

Mainha esta cada dia mais violenta.

- Como você me fala isso assim nessa calma? - Dona Renata cruza os braços com um ar serio.

- Ah tia, a gente já ta acostumado com isso.  - fala Mateus rindo do tapa que levei.

- Af! Vocês são todos doidos. - a mais velha segue para a cozinha.

- Vou deitar. Boa Noite a todos. - sem esperar resposta sigo em direção a escada.

- Mirian, depois quero falar com você.  - fala João.

- Já imaginava, conversaremos nesse final de semana. Você vai comigo pegar o Bartolomeu.  - finalizo indo para o quarto.

- Aiiii!!! Adorei!  - fala um João saltitante batendo palminhas.

- Menos viado.  - fala Diana e Mateus ao mesmo tempo e rindo da cara do João.

- Af! Seus incensíveis. - retruca João com cara de desdém.

Todos se digiram aos seus respectivos quartos cada um com seus pensamentos se entregando ao sono.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora