Beatriz saio pela porta tão rápido que nem bala pegava! Não deu tempo ir atrás da ruiva. Mainha pediu para fazer alguma coisa que nem lembro ao certo o que foi. Fiquei preocupada com o modo que a ela saiu. Senti uma sensação ruim, coração apertado não sei ao certo o que era, mas com certeza não era nada bom.
Algumas horas se passaram, a ruiva não falou mais comigo. Minha preocupação só aumentava. Ela não queria me ver nem pintada de ouro! Por isso pedi a Mateus para dar uma passada na casa dela para saber se estava tudo bem. E depois de alguns minutos ele volta.
- E ai conseguiu falar com ela ? - pergunto um pouco aflita.
- Não. A casa estava toda apagada. Chamei, mas ninguém atendeu nem os seguranças estavam lá. Achei bastante estranho. - fala Mateus penssativo.
- Ela saiu daqui falando que ia direto para casa. Será que foi à casa de alguma amiga ? - não estava gostando nada desse sumiço repentino.
- Bom Mirian, ai eu já não sei. Mas é bom a gente procurar saber mais a respeito porque eu também não estou gostando nem um pingo dessa história. - Mateus passando a mão na cabeça preocupado.
- Concordo. Você lembra do nome da amiga da ruiva, que ela já citou em algumas conversas ? - pergunto tentando lembrar.
- Er... Luiza, não, lembro que começa com L, Leticia... - diz Mateus se esforçando ao máximo para lembrar.
- Não... - falo sem conseguir lembrar.
- Livia... Laura. Isso! O nome é Laura , agora como a gente vai fazer para encontrar essa mulher ? - pergunta Mateus já vestindo a camisa.
- Não faço a minima idéia! Mas já que a casa não tem ninguém. Não é o BBB mas acho que a gente pode da uma espiadinha. - falo tentando amenizar a situação.
- Nossa Mirian que merda em?! Era pra rir? - fala Mateus rindo.
- Afmaria!! Seu sem humor. - ainda conversando seguimos em direção a saída.
- Não sou nem obrigado a rir disso! - fala o homem ao meu lado.
Chegando a casa da ruiva. Mateus com pegueno clipe conseguiu abrir a porta já que o danado já tinha uma certa experiência.
A casa estava as escuras. Seguimos em passos lentos, sem fazer barulho, e após certificar que não havia ninguém em casa, seguimos para o quarto da ruiva. Chegando lá, reviramos o mesmo de ponta a cabeça, tentando achar pelo menos uma agenda. O que seria um pouco difícil já que a maioria acha mais pratico deixar os números na agenda do celular.
- Teu. Me lembra de usar uma agenda, sério mesmo! Porquê se eu sumir vocês procuram logo pelos nomes de lá. - tentei brincar um pouco para amenizar meu nervorsismo.
- Ninguém mais usa isso Mirian! Nem a tia. Ela fala que isso é coisa do passado. - responde Mateus ocupado remexendo nas gavetas.
- Verdade, mas vou ser adepta apartir de hoje. - volto a me concentrar na tarefa.
Depois de algum tempo já cansados e sem conseguir encontrar nada no quarto da ruiva, me lembrei do óbvio. Dei um salto da cama assustando Mateus.
- Cruzes! Mirian ta querendo me matar é?! - repreende o homem tentando se recuperar do susto.
- Nossa! Precisa da um gritinho tão fino assim, ta aprendendo com o João é ? - sem me conter acabo rindo da cena.
- Me respeita Mirian! - fala Mateus fingindo estar bravo.
- Ta bom deixa pra lá. Mas a gente é muito burro, porque não olhamos no escritório no computador da ruiva. - falo me achando a maior retardada. Como esqueci disso?
- Vixe! Verdade e a gente perdendo maior tempo aque procurando agenda. Cheguei em uma conclusão depois disso tudo. - fala Mateus me olhando seriamente.
- O que? - pergunto agora curiosa.
- A gente ta ficando velho... - fala Mateus rindo pensativo.
Chegando ao escritório. Liguei o computador e adivinha o que todo computador tem? Pois é senha! Mas como sou muito inteligente sabe? Uma fera em relação a equipamentos eletrônicos, congui acessar a maguina. E fui logo abrindo sua rede social, já que seu login estava salvo. E para minha alegria encontrei a tal Laura que estava on-line no momento.
Beatriz: Oi Laura Boa Noite!
Laura: Beatriz você acordada essa hora? Insónia, ou esta aprontando ?
Não entendi o que ela quis dizer com"aprontando", mas deixa pra la. A ruiva não estava com a tal amiga o que me alertou mais ainda.
Beatriz: Não só passei para te dar boa noite mesmo, tchal bjs
Laura: ok! Tchal bjs
- Ela não ta com a Laura e agora Mateus, onde essa ruiva se meteu. - pergunto já aflita.
🔫 👊 💥
Minha cabeça doía muito. Eu estava sentada em uma cadeira, tentei passar a mão em minha cabeça mas percebi que elas estavam amarradas atrás das costas. Então abro olhos em total desespero, não sabia onde estava, só pude identificar que era um quarto pegueno sem janelas somente com um colção velho no chão. O quarto estava escuro, em total silêncio, pude perceber que a casa era longe da cidade, pois não se ouvia nenhuma movimentação de carro por perto. O medo tomou conta de mim, não sabia quem estava por trás disso, mas com certeza não era nada bom!
Desperto de meus pensamentos ao escuto vozes alteradas se aproximarem, me assustei quando a porte se abriu jogando um corpo inerte no quarto e fechando logo em seguida. Não consequi ver o rosto do homem. Ele estava desmaiado com o rosto virado para o lado contrário.
Passado alguns minutos ele acorda, começando a gemer de dor reconheço sua voz é o...
- Ricardo?! - não estava entendo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
Roman d'amourFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...