Capítulo: 16

13.4K 998 11
                                    


- A quanto tempo trabalham como segurança? - pergunta me olhando.

- 3 anos, entramos ao mesmo tempo após a saída do exército - responde Diana.

- Nossa! E quanto tempo ficaram no exército? - continua a ruiva curiosa.

- Eu Mateus e João ficamos 9 anos e Mirian 8 anos. - continua Diana já que pela minha cara ela sabia que eu não estava muito para conversa.

Em pouco minutos chegamos em seu escritório. Paro o carro, Diana desce abrindo a porta para que ela saísse, João e Mateus já estavam na entrada. Seguimos logo atrás em direção a sua sala, ficamos à frente da porta e os meninos no final do corredor dando inicio a mais um dia de trabalho.

Logo a hora do almoço chegou, trocamos o posto indo comer numa lanchonete lá mesmo.

- E ai o que achou? - pergunta Diana.

- Linda, cheirosa, educada, só não falo que é gostosa por que teria que provar. - minha mente vaga ao me lembrar de cada parte do corpo da ruiva.

- Você não vale nada Mirian! Mas tenho que admitir, ela é linda mesmo e que minha esposa não me ouça claro. - brinca Diana rindo, já que era casada à 2 anos.

- A Simone iria adorar saber disso né... - a fala sai em um tom de ameaça, mas rindo logo em seguida.

- Nem brinca com isso, é capaz dela querer me castrar. - diz com aflição nos olhos me fazendo rir mais ainda da situação.

Terminamos o almoço elogo voltando a nosso posto.
Beatriz estava saindo para almoçar. Eu me encontrava em sua frente sentia ela me olhando, Diana vinha logo atrás já que os meninos ainda não tinham voltado.

A ruiva comeu rápido e voltou para o escritório os meninos já tinham voltado dando continuidade a escolta.

O resto do dia foi calmo, voltamos para casa em torno das 20:00, Beatriz nos liberou as 19:30, pois os outros seguranças já estavam a postos.

Quando chegamos Mainha já tava arrumando a bagunça demos uma ajuda para logo em seguida descansar.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora