- Bom dia família, bênção mainha - falo beijando sua mão.- Deus te abençoe filha.
- Bom dia Mirian. - fala João.
Eu não estava mais brava com ele, ficaria a critério da Beatriz me julgar ou não, até porque meu passado não influência em nada a pessoa que eu sou e o que sinto por ela atualmente.
- Bom dia Negra linda, alguém sabe da Diana ? Porque ela ainda não deu sinal de vida. - pergunto de boca cheia.
- Eita como é mal educada... Deve esta dormindo ainda, vamos lá acordada- la como nos velhos tempos? - não foi difícil Mateus nos convencer a seguiros em direção ao quarto de Diana.
Ela ainda estava dormindo, provavelmente chegou tarde. Entramos em silêncio, contei até três baixo e pulamos ao mesmo tempo encima da Diana, que acordou num pulo.
- CARALHOOO! VOCÊS QUEREM ME MATAR! Saiam de cima de mim seus doidos. - ela tentando sair da cama.
- Naaao senhora! Olha a boca suja e vai escovar os dentes que o negócio ta complicado. - fala Mateus fingindo estar sentindo o mal hálito.
- Te fecha Mateus, que eu não tenho mal hálito. - fala Diana tentando sentir seu hálito.
- Bom se tem ou não é melhor adiantar para não nos atrasarmos. - me levanto sendo seguida pelos meninos.
Em poucos minutos Diana se arrumou e fomos para casa da Advogada.
Chegando lá, pedi para Diana chamar Beatriz já que ela não queria falar comigo não à importunaria. Minutos depois ambas descem e eu não olho para a ruiva. Rancorosa eu? Jamais!
Segui o caminho todo calada, algumas vezes á pegava me olhando pelo retrovisor, mas eu sempre quebrava o contato.
Mirian não me olhava, acho que fiz mal por ter esnobado a morena, até porque não tenho nada haver com seu passado e não tenho direito de julga por estar com outras pessoas já que é solteira.
Meus pensamentos são interrompidos pelo toque do meu celular:
- Alô? - atendo aflita já que na tela mostrava número desconhecido.
☎ Você vai morrer! Sua vagabunda! Vou te matar com minhas próprias mãos!!
- QUEM ESTÁ FALANDO?! DIGA?! - eu já entrava em desespero, sentir meu coraçao desparar e minhas mãos ficarem tremulas.
Diana tira o celular da minha mão, mas já tinham encerrado a ligação.
- Quem era? Conseguiu identificar pelo menos a voz Beatriz? - eu estava preocupada pelo seu nervosismo.
- N-não, parecia a voz de um robô sei lá! Ele disse que ia me matar! - falo num fio de voz.
Eu estava assustada, não sabia quem era e nem como conseguiu meu número, nem o que queria comigo. Eu estava desesperada.
- Fica calma, não vou deixar fazerem nada com você ok? - tento lhe confortar.
- Certo! - suspiro fundo tentando diminuir meus batimentos.
- Diana pede para os meninos rastrearem esse número o mais rápido possível. - olho atentamente para todos os lados para me certificar se havia alguém nos seguindo.
- Certo. - acena Diana já solicitando as informações.
Tinha que descobrir quem estava ameaçando Beatriz, mas o complicado era saber por onde começar, já que ela poderia ter varias desavenças por conta da profissão.
- Beatriz, vou pedir que me passe uma lista de todos seus cliente, dos casos mais importantes ou perigoso ou algum rival seu algo do tipo. - falo a olhando seriamente.
- Esta certo, mas não tenho rivais pelo menos que eu saiba. E os casos que peguei por esse período foram leves, acho que não vai ajudar muito mas farei. - falo ainda conturbada pelo ocorrido.
Chegando ao escritório pedi um copo com água e açúcar para a ruiva se acalmar.
Ela me mandou o relatório por e-mail e solicitei que Mateus e João dessem um olhada nesses clientes, coloquei dois seguranças em seus lugares já que estaríamos ocupados com essa tarefa.
Notas da Autora: Confesso que até eu estou aflita com essas ameaças... Quem será em ? 😐😕😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...