Capítulo: 23

11.9K 922 14
                                    


- Mainha, chegamos!

Entro indo a sua procura, João foi para seu quarto.

Mainha estava na cozinha, tinha escutado sua voz e percebo que ela não estava só. Quando entro dou de cara com Beatriz. Ela estava linda de short e uma blusinha branca de seda exibindo um pequeno decote sem sutiã.

- Acorda Mirian!  - mainha me da um tapa atrás da cabeça me fazendo acordar.

Não disse que ela estava muito violenta?

- Eita mainha! Para que essa violência toda! Oxe! A senhora vai tira meu cérebro do lugar daqui a uns dias.  - massageio com a mão o lugar do tapa. Beatriz só ria com a cena

- Primeiro, o tapa foi para você acordar e segundo. Eu lembro muito bem de ter lhe dado educação né mocinha? - fala mainha me olhando com atenção.

- Desculpa a minha falta de educação como diz mainha. Boa Tarde senhorita Beatriz.  - falo com um sorriso discreto.

- Boa Tarde Mirian! E pode me chamar só de Beatriz.  - sorrindo mordo o canto dos lábios olhando diretamente para seus olhos.

Merda! Merda! Sentir o arrepio correr pela espinha e fui logo falando.

- Vou tomar um banho e já volto. - já estava saindo quando escuto mainha falar.

- Espera pequena, eu vou ter que ir ao mercado e Mateus vai me levar. Faça companhia a Beatriz até eu voltar certo ? Pode a seguir Beatriz. - mainha só podia esta de brincadeira. Eu gelei.

O pior é que não tinha mais ninguém em casa, além do João é claro! Que provavelmente me mataria se eu acordasse ele. Mateus sairia com mainha e Diana foi visitar a esposa.

- Si-sim senhora quer me esperar aqui ou no quarto ?  - olha eu dando espaço ao inimigo... Pergunto já adivinhado sua resposta.

- No quarto, eu não quero ficar só.  - óbvio que eu não iria perder essa oportunidade. Acabei de conhecer a minha futura sogra e já amo ela.

- Certo, se cuidem meninas, e juízo Mirian.

Mainha saiu deixando tudo em silêncio, eu consegui escutar as batidas do meu coração.

Eu tô ferrada... Me desejem força porque sorte eu já não tenho.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora