Capítulo: 29

10.2K 793 2
                                    


Meu domingo foi calmo, tirei o dia para dar um banho no Bartolomeu que estava sujo.
Peguei um balde com água e sabão e dei início a tarefa. Estava vestindo uma roupa leve, short uma blusa regata branca e havaiana, afinal o dia tava um pouco quente.

Estava concentrada em minha tarefa ouvindo musica com o som baixo, quando vejo Beatriz me olhando do topo da escada da sua casa. Ela estava linda com um vestido longo florido, por incrível que pareça senti seu perfume bater em minha face me fazendo fechar os olhos de imediato, e o os abri- los logo percebi que ela ainda me olhava, mas quebrou o contado indo em direção ao carro sem nem me dar bom dia, é mole ? Onde será que ela iria arrumada daquele jeito ? Fiquei com essa duvida o dia todo. Essa ruiva ainda vai me deixar doida.

Ver Mirian, naqueles trajes me fez lembrar da noite passada. Aquele corpo molhado inteiramente a minha disposição.

Eu ainda estava chateada, por isso resolvi ir para a casa de Laura. Ela havia me convidado para passar o dia com ela, mas não esperava encontrar a morena aquela manhã.

Á vi fechar os olhos sentindo meu perfume e acabo me recordando dela ter me dito na hora do prazer que adorava meu cheiro.

Seus olhos se abrem me fazendo sair daquele transe. Segui em direção ao carro sem ao menos lhe dirigir a palavra.

O dia na casa de Laura foi agradável, me fez algumas perguntas por conta da minha distração, mas resolvi não contar nada, pelo menos por enquanto.

Voltei para casa por volta das 22:00 com os outros seguranças, chegando olhei para a casa da morena, as luzes ainda estavam acesas, minha vontade era de me entregar a ela novamente, mas minha razão fala mais alto.

Sigo para o quarto dando por fim aquele domingo.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora