Capítulo: 28

10.3K 810 16
                                    


Já devidamente vestidos, estávamos na sala conversando até mainha terminar o lanche. Eu e João estávamos sentados no tapete da sala jogando Vídeo Game, Beatriz e Mateus estavam conversando.

- MIRIAN! Você ta roubando, não pode entrar assim na minha frente quase bato o carro. - reclama João.

- Se aqueta bixa, não sabe jogar, não joga filha!  - eu ria da cara de bravo do moreno.

- Claro que sei jogar. Você que fica ai me roubando na cara lavada! Não quero jogar mais!  - João, se revolta se levantando e se juntando a Beatriz .

- O que foi João, cansou de jogar?  - ao ver o moreno se juntar a nós e deitar- se sobre a minha perna.

- Não da para jogar com aquela trapaceira. - fala apontando para mim e fazendo bico. Beatriz acaricia sua cabeça.

- Não aguenta jogar, depois fica ai choramingando!  - olho para aquela bixa sem vergonha que estava com a cabeça recostada no colo da ruiva.

- Ele sempre perde, mas nunca aprende. - fala Mateus.

- Se saia de bolo Mateus! Eu já ganhei uma vez. - rebate João se vangloriando.

- Isso foi em que ano mesmo?  - o encaro de braços cruzados.

- Não faz isso Mirian, não esta vendo que ele ficou chateado? - tento proteger o João que se acomoda ainda mais em minhas coxas.

- Só pode ser brincadeira. Ele esta se fazendo de coitado só porque perdeu. Não esta vendo a cara sonsa dele?  - João ria disfarçadamente para mim.

- Parem de discutir, não acham que já estão grandinhos o bastante para isso não? Oxe! Coisa feia, ainda na frente da visita! - fala mainha trazendo o lanche.

- Desculpa mainha, mas não tenho culpa se o João não sabe perder.  - olho atravessado para o moreno.

- Desculpa tia, você que fica tra... - o moreno não completa pois a voz alta de Dona Renata o corta.

- SILÊNCIO OS DOIS ! Tem é graça, eu ter que reclamar vocês por conta de um jogo idiota. Agora calem a boca e se abracem! E não quero ouvir mais um piu! - mainha manda, a gente obedece, até porque ninguém é doido de abrir a boca para falar nada.

Eu e João nos abraçamos dando por fim a discussão. Lanchamos conversamos, Beatriz não olhava para mim, tudo culpa do João.

Já era tarde quando ela se despediu, falando que tinha um compromisso amanhã, apesar de ser domingo. Me ofereci para lhe acompanhar até sua casa, mas ela dispensou, porem acabou indo acompanhada por Mateus.

Fui para meu quarto tomei banho ainda com o pensamento na ruiva acabei dormindo.

Mateus me acompanhou até em casa, não quis a companhia de Mirian, ainda estava um pouco chateada pelo que João comentou.

Não queria ser mais uma de sua vasta lista. Eu tava gostando realmente da morena, mas não quero e nem vou sofrer sendo só mais uma.

Com esses pensamentos tomei banho me entregando ao sono logo em seguida.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora