Capítulo: 12

14K 947 37
                                    


A sexta-feira passou rápido e não encontrei mais Juliana. Mainha estava se virando nos trinta tentando embalar as coisas.

Não daria para levar Bartolomeu por enquanto por isso o deixei na casa da minha tia com a promessa de buscá-lo no próximo final de semana.

Estava ajudando mainha que já tinha embalado quase tudo e mostrava um certo cansaço, afinal já passava das 21:00.

- Vai descansar Dona Renata, já ta tarde. - levanto erguendo as costas que também doíam.

- Ai pequena, vou mesmo, porque minhas costas tão me matando. - falou me dando um beijo na testa e seguindo para o quarto.

Íamos viajar no domingo pela manhã, Diana, Matheus e João vão no mesmo vôo, fomos informados que ficaríamos em uma casa localizada em um condomínio luxuoso que a Advogada morava.

Não ligo muito para luxo, pra mim qualquer lugar que tenha teto já tava ótimo. Todos nos ficaríamos na mesma casa que pelo visto deve ser grande.

Estava ainda na luta embalando o resto das coisa quando sinto meu celular vibrar no bolso, olho o visor e vejo uma nova mensagem, era o João:

João: minha querida sapatão a senhorita está sendo intimada a comparecer a nossa despedida amanhã as 21:00 no mesmo barzinho de sempre, e não seja louca de faltar ou lhe trago pelos cabelos bjs te amo negra linda ;)

João é uma figura mesmo, não seria nem doida de faltar ou era capaz daquela bixa doida fazer um escândalo na minha porta.

Mirian: Ta certo bixa, vou dar as caras ai, já arrumou as coisas?

João : Sim arrumado e organizado, ai sapatão a gente vai morar na mesma casa *.*

Mirian: Pois é, vou ter que te aturar, bjs to ocupada agora.

João: tchauzinho bjs .

Terminei de embalar, fui deitar dormindo logo de imediato.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora