Já no carro, penso no ocorrido ainda com meu corpo em chamas!Passo a ponta dos dedos nos lábios recordando o sabor da sua boca, aquela pele macia, cheirosa... Balanço a cabeça tentando me livrar desse pensamento.
- Não,não,não! Mirian, ela é sua chefe não posso fazer isso não, não!!! - encosto minha cabeça no volante tentando fazer a razão falar mais alto, pois meu corpo não me obedecia.
Em poucos minutos ela sai acompanhada por Diana e João, Mateus estava no carro logo atrás. Eles entraram e logo em seguida dei partida.
Eu estava com o semblante fechado, ela me olhava fixamente pelo retrovisor me deixando mais nervosa.
Depois de um tempo, percebo que estavamos sendo seguidos, aviso aos meninos pelo comunicador, acelero um pouco para tentar despistar.
- Diana procura no GPS outro caminho para seguirmos de preferência um mais longo. - me atento ao carro que nos seguia. Retiro minha arma da cintura a colocando abaixo da minha perna.
- O que esta acontecendo Mirian? - meu corpo gela e fico preocupada ao ver sua arma.
- Estamos sendo seguidos, mas não se preocupe. - tento confortá-la.
- Mateus, vamos ir por outro caminho fiquem atentos. - aviso aos meninos pelo ponto em meu ouvido.
- Certo Mirian, também percebemos o carro nos seguindo.
- Diana, consegue vê quantas pessoas tem no carro? - meu pé já apertava o acelerador desviando dos carros.
- Tem somente três, um deles esta armado, acho melhor acelerar Mirian. - ela guarda o binóculos pegando sua arma.
Piso no acelerador, olho Beatriz que se encontra quieta.
Entro numa rua cheia de barracas buzinando para que todos saíssem da frente, saindo em outra rua agora mais estreita baixo o vidro do carro e peço à Diana para segurar o volante. Começo atirar contra os pneus do outro carro. Os meninos não estavam mais atrás de nós, ficaram parados sem conseguir sair.
Os meliantes atiram de volta me fazendo agachar para não ser atingida. E revidando acerto o pneu do carro logo atrás o fazendo perder o controle e bater contra um poste.
Tomo novamente a direção nos levando para casa, os meninos estavam a nossa espera mais a frente.
- Adoro essa adrenalina sabia. Você está bem ? - pergunto a ruiva que já parece mais calma.
- Estou sim. Como pode gostar disso, quase morremos? Você se machucou? - meu coração estava disparado e as mãos tremolas e vê Mirian pendurada aquela janela não ajudou em nada.
- A vida sem adrenalina não tem graça doutora, mas estou bem sem machucados. - achei tão fofo a preocupação dela... Acabo olhando para Diana que rir da situação.
Dei mais algumas voltas me certificando de que não estávamos mais sendo seguidas.
Chegando, ela entrou escoltada por Diana, eu fiquei tirando as sacolas do carro e as levando até seu quarto. Bato levemente na porta e entro deixando as coisas próximas a cama.
- Precisa de mais alguma coisa ? - pergunto querendo sair o mais rápido dali pois era perigoso ficar a sós com ela.
- Não, porquê a pressa? - caminho lentamente até a morena que batia o pé demostrando nervorsismo.
- Não é pressa, a senhora deve esta cansada o dia foi pesado hoje. - eu estava ficando cada vez mais nervosa com sua aproximação.
- Realmente, estou um pouco cansada, mas você não me atrapalha. Adorei sentir o gosto da sua boca hoje... Preciso aliviar a tensão do meu corpo Mirian... - meu corpo se arrepia ao lembrar e nem percebo que estou chegando cada vez mais perto e me embriagando com seu cheiro.
- Acho melhor eu ir... Boa noite senhora. - não a deixo continuar seus passo e saiu quase correndo pela porta. Eu sou fraca não iria resistir.
- Boa Mirian!
Beatriz vê a porta se fechar e se joga na cama. Estava cansada, tirando o ocorrido ela ainda sentia o cheiro da morena em seu corpo, suas mãos desvendando suas curvas apertando com força.
Ela queria a mulher agora mais que nunca, sabia que ela à queria também.
E com esse pensamento se despiu indo para o banho lembrando da boca de Mirian explorando seu pescoço explorando seu corpo de forma tão prazerosa e desesperadora e não resistiu e acabou se tocando para tentar amenizar o calor que sentia.
Saiu completamente nua se jogou na cama dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...