Capítulo: 08

15.2K 1K 26
                                    

Me arrumo rápido, olho no espelho gostando do que vejo.

Uma calça colada meio surrada, mas que adoro! Camiseta preta com um colete por cima e sapatilha, bagunço meus cachos. Não uso maquiagem não sou muito fã. Borrifo um perfume leve amadeirado que sempre uso e logo desço avisando mainha da minha saída.

Não vou de carro pois o barzinho que eu pretendia levá-la era aqui perto mesmo da orla de Itapuã. A casa de Juliana é bem próxima a minha, para ser mais especifica nós moravamos no mesmo pavimento, então não houve demora em chegar. Toco a campainha ela sai logo em seguida.

- Que demora em Mirian.

Parei totalmente!. Ela estava linda! Um vestido preto colado ao seu corpo moldando suas curvas e valorizando bem aquela bun... Aquele monumento generoso.

- Acorda Mirian! Oie?  - a mulher estala os dedos chamando minha atenção.

- Des- desculpa é que você esta muito linda!!  - vejo seu sorriso surgir enquanto ela se vira para trancar a porta me dando uma visão mais ampla de seus belos glúteos.

Não me julguem!

A sua ação não demorou muito, pois ao se virar ela encontrou meus olhos vagando por seu corpo praticamente a devorando.

- Para Mirian! Estou me sentindo nua com você me olhando desse jeito.  - senti o desejo em voz mesmo ela tentando não demostrar.

- Onde vai me levar ?  - pergunta quebrando o clima.

- Para o barzinho que tem ali perto da orla.  - estendendo meu braço, o ofereço para que ela possa me acompanhar.

- Ah! sei onde fica. Então vamos lá! - fala segurando meu braço.

Levamos em torno de 5 minutos para chegar até o barzinho, que não estava muito cheio e agradeci mentalmente por isso.

Nos acomodamos em uma mesa distante que nos dava um pouco mais de privacidade.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora