Capítulo: 57

5.4K 434 9
                                    

A despedida foi dolorosa, até meus pequenos haviam acordado cedo. A ruiva ainda estava brava, apesar da noite intensa de amor.

Em poucos minutos o carro da empresa chegou me levando ao aeroporto. Viajaria de avião para chegar cedo e começar a trabalhar no mesmo dia, meu patrão me ligou avisando que um dos representantes estaria me aguardando e seria meu guia na linda cidade.

Chegando fico um pouco perdida a procura da pessoa que me aguardava, até me deparar com uma placa com meu nome escrito e da empresa primeiramente achei que seria um homem a me esperar, mas quem segurava a placa era uma loira de parar qualquer avião em pleno voo!

Isso não vai dar certo! Imagina quando a ruiva souber que minha colega de trabalho é uma loira tipo capa da Playboy?! Resumindo, vai da merda...

- Olá, você deve ser Mirian. - diz a loira me analisando.

- Sim, você é ? - pergunto olhando a loira que mantinha os olhos fixos nos meus.

- Penélope. Ao seu dispor... - sua mão é posta para o comprimento.

- Prazer Penélope. Será você que me acompanhará nas reuniões? - pergunto enquanto seguimos até o carro.

- Sim. Irei te acompanhar até o hotel onde estamos hospedados e de lá seguiremos para o escritório, hoje haverá uma reunião. - diz a loira ligando no veículo.

- Que bom, quanto mais cedo comersarmos mais cedo terminaremos. Não pretendo ficar o tempo estimado aqui. - falo enquanto observo a paisagem, sentido o olhar da loira.

- Nossa! Nem chegou ja quer ir embora? Para que tanta pressa? Tem uma cidade linda para curtir! - fala me analisando pelo retrovisor.

- Refazendo sua fala, eu tenho uma família linda para curtir não posso demorar muito aqui. - meus olhos brilharam ao lembrar de meus amores.

- Desculpe a pergunta, mas você é casada? - os olhos da loira mostraram uma certa dúvida.

- Sem problemas. Ainda não sou casada em papel passado, mas já me considero uma mulher feliz e muito bem comprometida. - a cidade era linda, meus olhos se distraiam com a paisagem quando escuto outra pergunta da loira.

- Que legal... Linda bem sucedida e feliz. Seu marido não ficou bravo por conta da viagem? - diz a loira.

- Obrigada. Na verdade minha Mulher ficou um pouco sim. - analiso a feição da loira ao relatar sobre minha sexualidade.

- Concordo com ela. Não deixaria uma mulher linda solta numa cidade dessas... - nos olhos da loira surgiam uma certa malícia.

Lembram quando eu falei que ia da merda? Quando você pensa que uma coisa não pode piorar, es que surge esses pequenos "impasses".

Não vou negar a beleza da loira, afinal ela é realmente linda de fazer qualquer mulher ou marmajo babar! Mas, meu bom e velho coração só bate por aquela ruiva ciumenta que vai querem me esfolar viva quando souber.

- Eu amo minha mulher. Não seria boba de perdê-la por aventuras de momento. Até porque, não é somente eu e ela e sim por meus filhos que amo. - tendo da por fim a conversa a olhando seriamente.

- Chegamos!

Chegando, foi feito o check in, onde fomos informados de uma pequena infiltração no quarto de Penélope e para o meu desespero não havia mais nenhum quarto vago, ou seja, teríamos que dividir o mesmo quarto já que o hotel onde nós estávamos era o mais próximo do novo escritório.

Entrando, vejo uma única cama de casal. Meu desespero aumenta. Deixo minhas malas no quarto sem esperar a loira e saio do mesmo pegando o celular para falar com minha ruiva.

- Oi amor!! Fez Boa viagem? - já estava ficando angustiada esperando o telefonema da minha morena.

- Sim amor. Já estou no hotel. - falo um pouco baixo escutando a respiração da ruiva do outro lado da linha.

- Como chegou até ai? Não sabia que já conhecia a cidade... - sentia minhas antenas ficarem em alerta, até escutar a morena responder.

- Uma moça que trabalhará comigo foi ao meu encontro. - falo mais baixo ainda se é possível. E seja o que Deus quiser!

- Achei que um homem iria te acompanhar. Não pense nem em abrir os dentes para essas oferecidas. - não estava gostando nenhum pouco dessa história.

- Só tem mais um problema.... - agora que a giripoca vai piar!

- Sim?... - meu coração acelera um pouco.

- O quarto de Penélope está com infiltração, por isso ela dormirá no meu.... - já podia imaginar a bronca. Eita! Que agora ela vai pirar.

- COMO? Você vai dividir quarto com essa pirua?  - quase grito sentindo meu sangue bombear bem mais rápido pelas minhas veias.

- Infelizmente sim ruiva. Mas cederei a cama para ela dormirei no chão. - pronuncio baixo tentando acalmar a fera.

- NÃO ACREDITO QUE A CAMA É DE CASAL?!  - minha morena dormindo no chão para ceder a cama para uma vagabunda! Mas não mesmo! Ela que durma no chão! Lá que é local de cachoras que nem ela.

- humhum... - retiro meu celular do ouvido.

- Humhum o que Mirian?! Ou você quer dividir a cama com ela?  - minha voz era quase de choro e um pouco baixo não conseguindo conter meu ciúmes. Acho que meus olhos já estavam vermelhos de raiva!

- Claro que não Beatriz! Olha o que você está falando! - minha paciência já estava de esgotando. Ela não confiava em mim ?

- Desculpa amor mas. Aí! To com saudades de você e meus hormônios estão me matando. - me sento vencida pelo cansaço e tentando conter meu ciúmes.

- Eu também meu amor. Só não quero que você se exalte. Meu coração doi por ter deixados vocês aí! Ainda com você grávida, estou me sentindo a pior mãe do mundo ruiva... - relaxo um pouco meu corpo voltando para o quarto olhando Penélope desfazer sua mala.

- Estou exagerando não é ? Ainda não conseguir digerir a sua viagem... Mas vou tentar me conter tá bom?! - me deito na cama.

- Ok! Onde estão meus sapecas? - pergunto vendo Penélope adentrar no banheiro.

- Saíram com sua mãe, não faço a mínima ideia de onde eles foram. - tento me lembrar do local onde minha sogra havia dito.

- Porque não foi com ela também? - falo desarumando minha mala.

- Não estava muito disposta, estou me sentindo inchada, pesada amor... - olho para os meus pés apaiados na almofada.

Penélope sai do baheiro só de toalha me olhando e mostrando o relógio, me lembrando da reunião.

Precisava sair de toalha?

- Meu amor terei que ir a uma reunião agora, quando eu chegar te ligo é o tempo que meus pequenos chegam. - falo enquanto pego minha roupa.

- Já?! Não vai nem descansar! Mas tudo bem, corre para não se atrasar. Beijo se cuida.  - eu já estava um pouco mais calma, porem triste por a conversa não durar muito.

- To sem tempo até para respirar! Beijos te amo.  - falo já na porta do banheiro.

Desligo o celular indo direto para o banho que foi rápido e logo em seguida sigo direto para a reunião. Chegando já encontro todos reunidos para o início da tortura.

Foram várias horas naquela sala resolvendo os problemas da nova filial. Penélope me surpreendeu bastante pois ela estava á frente da reunião e esclareceu bastante as dúvidas de todos. Fomos todos dispensados já de madrugada, eu estava bastante cansada acabei dormindo no percurso para casa e fui acordada por Penélope.

Chegando segui para o quarto tentando ligar para a ruiva, mas sem sucesso o celular só chamava e caia na caixa postal, provavelmente todos já estam dormindo e foi o que fiz quando entrei no quarto, coloquei o colchão no chão deitando e apagando logo em seguida.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora