Capítulo: 09

14.7K 1K 63
                                    


A noite com Juli estava bem agradável, depois de umas cervejas a mulher já estava bem soltinha.

Ela estava com a cabeça encostada em meu ombro a mão encima da minha coxa dando leves apertões, que já alertavam todo meu corpo.

Sua respiração batia contra meu pescoço me fazendo fechar os olhos e tentar conter o arrepio que passou me acendendo totalmente. Com sua boca próxima meu ouvido, ela sussurra sensualmente.

- No que está pensando? - aquele maldito hálito quente.

Eu não consegue responder. Aperto os olhos com força sentindo o desejo ficar cada vez mais forte.

Sua mão segue arranhando a parte interna da minha coxa e não se demora a ir para o meio das minhas pernas onde ela fez uma leve pressão em meu sexo, que já pedia socorro dentro daquela calça.
Solto um suspiro abafado e me viro encostando meu rosto ao dela que estava com os olhos semi-serrados boca entre aberta pedindo por um beijo.

- Seu cheiro é tão bom... - ela desfere contra minha boca.

- Você é uma tentação sábia?... - sem me conter grudo nossas bocas com um beijo quente lento. Travamos uma luta gostosa, ela chupava minha língua com gula mordendo meus lábios o puxando com uma sensualidade surreal.

Minha mão aperta sua nuca a trazendo para perto entrelaçando meus dedos em seus cabelos dando leves puxões e me deliciando ao escutar seu gemido.

A mão livre passeia por suas coxas pelo curso do seu corpo apertando com desejo sua cintura tentando colar seu corpo ao meu. Sem resistir minha mão aperta seus dois montes. Ela geme manhosa contra a minha boca.

- Va- vamos sair daqui Mirian... - me desperto ao ouvir falar e me dou conta que estou em um local público.

Encerro o beijo com uma mordida em seu lábio inferior. Nossa respiração estava alterada. O desejo percorria meu corpo de forma desenfreada.

Ela passa a ponta da língua nos meus lábios querendo dar continuidade ao beijo, mas a puxo devagar por seu cabelo tentando manter uma distância segura.
Escuto um choro manhoso e a vejo morder o canto da boca deixando estampado o desejo em sua face.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora