Já dentro do carro seguimos em direção ao hospital a ruiva estava quieta sua respiração estava serena parecia dormir.
Ao chegarmos fomos todos atendidos, os meninos avisaram mainha sobre nosso estado, a mesma avisou que viria no dia seguinte, já que não havíamos recebido alta e a ruiva estava sobe observação. Diana havia levado um tiro de raspão no braço, fora isso todos estavam bem.
Fui liberada no dia seguinte ainda estava um pouco sonolenta por conta dos medicamentos. No quarto mainha dormia desconfortável em uma cadeira e com certeza ela reclamaria de dor mais tarde.
A porta se abre dando passagem à João que ao me ver acordada se preparava para dar aquele grito... Mas apontei para a coroa que dormia e então ele veio em minha direção em silêncio.
- Que bom que está bem negra linda, já estava preocupado. Você estava demorando muito para acordar... - fala o moreno olhando para minha perna imobilizada.
- To bem João. Só tá um pouco dolorido mas da para sobreviver. Como está Beatriz? - pergunto preocupada.
- Se recuperando bem. Teve uma costela quebrada, levou alguns pontos na testa está um pouco desidratada, mas fora isso ela não corre perigo. - fala João me olhando sorridente.
- Que bom! Não tem ideia como essa notícia me aliviou. E a Diana ? - pergunto me sentando na cama.
- Viva. Simone está no quarto com ela, que deve está levando um baita sermão da esposa... - fala João rindo imaginando a cena.
- Verdade. Que horas vou poder ir para casa? Já to com cãibra na bunda de ficar deitada aqui. - João ageita as almofadas atrás das minhas costas.
- Se aqueta Mirian! Não tem nem dez minutos que você acordou. Vou acordar a tia, porque deitada desse jeito ela vai acorda toda múida. - fala João se erguendo.
Ele segue em direção a coroa acordando carinhosamente, porem quando ela abri os olhos e me ver acordada, a mulher salta da cadeira praticamente derrubando João e vindo em minha direção.
- Aí tia curuzes, cadê o amor?! Eu aqui lhe acordando no maior carinho e a senhora me atropela desse jeito. - o moreno levanta fingindo está chateado.
- Ai meu filho desculpa! Fiquei a noite toda acordada esperando a pequena acordar e quando vi seus olhinhos negros em minha direção, corri para primeiro lhe dar isso. - fala me dando um pescotapa que doeu pra caralho!
- Afirmaria Mainha!! Nem eu nesse estado a senhora libera!! Oxe! Isso é agreção sabia?! - passo a mão no local do tapa que ardia.
- Calada, porque foi merecido, depois vou dar um na Diana. Onde já se viu fazer uma senhora como eu passar por uma aflição dessas! Agora venha cá e me dê um abraço... - fala mainha com os braços estendidos.
Obedeci claro!
Aí como é bom receber um abraço de mãe, realmente já fiz minha coroa passar por cada uma nessa vida... Como ela mesmo dizia "Eu frequento mais o hospital do que minha própria casa Mirian! Ou você me da menos trabalho ou vou ter que tirar uma carteirinha daqui para não ter mais trabalho de entrar. "
João logo se juntou completando o abraço seguido de Mateus que tinha acabado de entrar.
Por volta das 18:00 todos nós tivemos alta e voltamos na ambulância com Beatriz que ainda dormia por conta dos medicamentos, fui o caminho todo acariciando seu rosto um pouco pálido. Chegando em casa, acomodamos a ruiva em meu quarto, minha perna doía um pouco por conta do esforço ao subir as escadas.
Beatriz dormia um sono calmo, aproveitei para tomar um banho e tirar aquele velho cheiro de hospital e naquele momento só meu eu me permite chorar... Por medo de perder a mulher da minha vida, medo de não sobreviver... Medo de não conseguir cuidar dela como havia prometido, medo de não conseguir proteger meus irmão...
Não demorei muito saiu do banheiro como de costume, completamente nua. E adivinha quem tinha acordado?
~°°°~
Meu corpo doía, minha garganta estava seca. Acordei tentando lembrar onde eu me encontrava, pois só me lembrava da minha morena me salvando e depois não lembro de ter visto mais nada.A porta se abre dando passagem à mulher que conquistou totalmente meu coração. Estava completamente nua. Como não se arrepiar vendo aquele corpo escultural em minha frente ?
- Nossa! Acho que morri... E já estou... Paraíso... - por minha garganta estar seca a minhan voz sai ainda fraca.
- Que isso ruiva! Acordou tarada foi? Como você está se sentindo, alguma dor forte? - pergunto ao me sentar e acariciar seu rosto.
- Um pouco de sede... Só isso por enquanto, o resto está dando para aguentar. O que aconteceu com sua perna? - pergunto ao me dar conta do local imobilizado.
- Nada demais. Vou pegar água para você, espera só um pouco. - coloco uma roupa e saio do quarto em paços lentos, desço as escada chegando até a cozinha presenciando uma cena que não me abalou muito...
- Eita! Vão para um quarto! Não sou obrigada à ver isso! - grito alto e acabo rindo do susto que João e Mateus tiveram após o flagra. Eles estavam no maior amasso.
- Mirian! Na- Não é nada disso que você está pensando... - se justifica Mateus completamente sem graça e ofegante.
- Humhum! Eu não estou pensando, eu vi meu bem! Mas você não me deve satisfação nenhuma Mateus e sim a mainha. Pensei que não ficariam juntos nunca! E ai João vai namorar ou não? E você sabe que o Teu é pra casar né? - falo com um ar de riso deixando Mateus cada vez mais sem graça.
- Mirian! Não faz isso com ele! Já está mudando até de cor, mas caso com certeza! Se ele quiser claro. - João sorri olhando para o amado.
Os dois ficaram parados se olhando. Era nítido o amor sincero estampado no olhar dos homens. Sabia que João aceitaria iniciar um romance mais sério com Mateus, porém o homem mais baixo não era assim tão liberal com o moreno, mas eu torcia fortemente para que ele enfrentasse seus medos.
- É melhor vocês se entenderem. Vou subir. E Mateus, você conhece o João melhor do que ninguém! Então não perca tempo, vai ser feliz de verdade que o amor não pode esperar... - falo já me retirando.
Sigo deixando os homens com suas próprias dúvidas e pensamentos, principalmente Mateus...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...