Capítulo: 53

7.6K 485 10
                                    


O pedido foi feito para a Guarda da pequena Maria e depois do tempo previsto a audiência foi marcada e ganhamos mais uma integrante para nossa louca família. Eu não cabia em mim de tanta felicidade, a ruiva também adorou Maria de seis anos de idade.

Tudo já estava pronto para nossa volta definitiva para Salvador, a ruiva transferiu seu escritório para a cidade, seu futuro lar, eu já começaria a trabalhar na área administrativa da empresa, mainha não parava de falar nas amigas e os demais estavam todos eufóricos, inclusive João que encontraria as velhas amizades de balada.

Gabriel estava feliz, não só pela mais nova irmãzinha, mas também com as Praias que falei a ele que nós visitariamos. Eu ainda não tinha esquecido da história de termos um bebê, e também fiz questão de não deixar a ruiva esquecer.

- Quando vamos escolher uma Clínica para você fazer a enciminaçao Beatriz, to doida para te ver de barrigão!  - acaricio sua barriga.

- Já temos a Maria e o Gabriel, você quer mais filhos?  - acho que a morena queria um time de futebol, mas não era má ideia engravidar por agora, já que havíamos cancelado a data do casamento, pois nos mudariamos.

- Não senhora! Quero a casa cheia de ruivinhas e pequenas Marians! - acho que meus olhos estavam brilhando ao imaginar a cena.

- Você não tem jeito mesmo, mas já tem em mente alguma clínica? - pergunto a morena já que eu conhecia pouca coisa em Salvador.

- Humhum, inclusive já marquei uma consulta para o dia seguinte da nossa chegada, você terá que fazer alguns exames. - não estava conseguindo conter meu entusiasmo. Imagina ai? A ruiva com um barrigão!

- E porque só me contou agora senhorita precoce! - a morena dessa vez me pegou de surpresa, mas ao ver seus olhos brilando daquela forma me fez esquecer até da bronca que daria por sua atitude.

- Desculpa, era para ser uma surpresa. Sei que estou sendo apressada, mas meu sonho é ter aquele pedacinho de gente aconchegado em meu colo. Com aquelas pequenas mãos segurando um de meus dedos... Dando seu primeiro sorriso, mesmo ainda sem dentes... - é acho que to ficando velha. Eu estava quanse chorando acreditam?!

- Não sabia desses seus desejos lindos.  - a morena fica sem graça, mas achei lindo toda sua explicação.

- Eu sou um livro aberto pronto para ser lido minha ruiva.

🍼🚼


O dias praticamente voaram, estávamos nos virando para terminarmos de arrumar tudo para a mudança.

Chegado o dia tudo estava no seu mais perfeito estado, todos com suas passagens compradas as crianças devidamente alojadas e bem comportadas, Maria estava linda de vestidinho rosa e Biel todo arrumadinho segurando a mão da irmã, já que ambos nunca tinham viajado de avião.

A viagem foi tranquila, chegando fomos direto para a nova casa que fora comprada já que a família estava um pouco maior. Não tão longe das praias o que encantou as crianças logo de imediato.

A chegada foi tranquila as crianças acabaram dormindo pelo cansaço, a ruiva e os demais adentraram a casa que era bem maior do que o esperado, mainha ficou completamente apaixonada pela grande cozinha. Acreditem, para ela ali era o paraíso!

No dia seguinte estávamos nos direcionando para a clínica de fertilização, onde pude perceber um certo nervosismo por parte da ruiva.

- Você está bem Bia? - pergundo segurando sua mão que estava bastante gelada.

- Estou. Só um pouquinho de medo mesmo... - falo num suspiro.

Eu estava nervosa, o sonho da morena era ter um filho, e se eu não conseguisse engravidar? Ter filho na minha idade é um pouco perigoso... Eu não parava de pensar nisso.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora