Capítulo: 58

5.5K 439 23
                                    


Sou acordada pelo som de um celular que parecia ser o meu. Ainda de olhos fechados tento encontra- lo sobre o colchão, mas sem sucesso. Abro os olhos pegando o aparelho que por incrível que pareça  estava em meu bolso. Para vocês terem idéia do estado que eu me encontrava!

No visor mostrava uma ligação da ruiva que foi prontamente atendida por mim.

- Bom dia amor... - falo com a voz um pouco rouca recostando a cabeça novamente no travesseiro.

- Bom dia minha morena. Fiquei esperando sua ligação ontem... - realmente fique aguardando junto com as crianças a ligação da morena, mas como o tempo foi passando acabei assistindo um filme regado a pipoca e sorrisos onde a acabei dormindo junto com meus pupilos.

- Verdade, desculpa meu amor. A reunião trascorreu até à madrugada, ainda tentei te ligar mas só dava caixa.  - me lembro do estado lastimável que eu me encontrava ontem.

- Não tem problema. Como você demorou acabei assistindo um filme com os pequenos e acabamos dormindo.  - relembro da cena acariciando minha barriga.

- Você não sabe o quanto eu queria estar ai com voces...  - um pouco triste me lembro dos meus pestinhas imaginando a bagunça que foi o filme.

- Nós também meu amor, se der você liga hoje no horário da história do Biel. - meu pegueno a cada dia ficava mais esperto.

- Tentarei sim. E como estão os outros?  - me viro de barriga para cima e me lembro da minha "pequena" família.

- Todos bem. Amanhã eu e sua mãe iremos comprar algumas coisas para os gemios. - falo ao lembrar que fui praticamente intimada por dona Renata.

- Hum que bom. Levem o João, ele vai adorar e também tem um ótimo gosto, não que vocês não tenham é claro. - falo ao me lembrar que meu amigo sempre me ajudava na escolha das roupas ou acessórios.

- Impossível eu não chamar ele! Ate porquê ele mesmo já deixou bem claro que iria me ajudar na escolha de tudo.  - meu cunhadinho era uma figura mesmo.

- Certo. Vou trabalhar agora, ainda hoje se eu conseguir te ligo. Fica bem, diga a todos que mandei um beijo e que não vou demora. - falo já levantando mesmo sem querer da minha "cama".

- Ok amor! Bom trabalho te espero a noite... - falo me lembrando do gosto dos lábios de minha morena.

Desligo a ligação abrindo os olhos devagar, me levantando no mesmo ritmo quando me deparo com a ceguinte cena... A loira estava dormindo completamente nua! Coberta apenas por um lençol que cobria apenas a cintura.

Acho que meu queixo deu até uma caidinha de leve sabe? Não me julguem eu nao sou cega!

E ponhan-se no meu lugar?! Você ver uma loira que tinha os cabelos lisos até a cintura, coxas bem torneadas seios fartos, cinturinha de cavaco e olhos incrivelmente azuis, fora a bunda impinhadinha...

Entenderam agora porque meu queixo me traiu? Sou apaixonada pela ruiva, mas isso não me impede de admirar uma mulher bonita. E isso com com certeza Penélope era... Ô se era!

Sigo para o banheiro tomando banho, pois ontem eu tinha me esquecido desse pequeno detalhe. Saindo do mesmo encontro a loira agaixada só de toalha sem nada por debaixo tentando pegar algo embaixo da cama... Já podem imaginar a visão né? Mas como sou uma mãe de família, claro que coloquei minha mão para tapar meus olhos.

- Bom dia Penélope, perdeu alguma coisa ? - ainda com os olhos tapados pergunto, porem pude perceber que a loira se assutou e acaba batendo a cabeça na cama.

- Ai! Sim, meus sapatos! Você quando colocou o colchão acabou empurrando para debaixo da cama.

- Ops! Desculpa. Ontem eu cheguei tão louca que nem banho eu tomei acredita?  - falo agora virando de costas para a loira.

A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora