Capítulo: 34

10K 723 7
                                    

Dica: Leia sem calsinha...

🌹

Acordei por volta das 10:00 sentindo aquele cheiro que sempre me embriagava.

A ruiva dormia como anjo em meus braços. Alguns fios de cabelo cobriam seu rosto, achei lindo o biquinho que ela fazia quando estava dormindo.

Tirei meu braço devagar para não acordá-la. Segui para o banheiro fazer minha higiene pessoal e lembrei que não tinha avisado a mainha que dormiria fora. Fechei os olhos, levei as mãos a cabeça jà imaginando a bronca.

Apessar de ter meus 29 anos, a coroa não gosta que eu saísse sem dar satisfação, sempre diz que independente da minha idade ela ainda é minha mãe a devo sempre respeito.

A luz do sol bateu em meu rosto me fazendo acordar, bati na cama à procura da morena, mas sem sucesso. O espaço ao meu lado estava vazio. Será que ela tinha ido embora? Impossível ela não faria isso comigo.

Saio da cama ainda nua me preparava para descer quando a porta do banheiro se abre e para meu alivio Mirian sai, porem jà vestida com a mesma roupa e de banho tomado. 

- Me procurando ? Não fugi não ta! Ainda estou aqui.  - analiso bem a mulher a minha frente que estava completamente nua.

Como pode? Depois de passarmos a noite toda fazendo amor ( sim amor porque eu sou romantica) meu desejo só aumemtava quando á via?

- É que acordei e você não estava, achei que tinha partido.  - me senti um pouco envergonhada com esse pensamento.

- Sem falar com você? Nossa! Não sabia que tinha esse pensamento a meu respeito.  - não iria embora sem falar com ela, seria uma baita sacanagem né! E não sou nenhuma cafajeste né pessoal?!

- Não é isso! Desculpa se me expressei mal. A noite foi tão maravilhosa que fiquei com medo de ser só um sonho.  - não conseguia manter o olhar em Mirian por isso mantive a minha cabeça baixa.

- Bom para a nossa alegria, foi tudo feito da mais pura e deliciosa realidade! E adoraria te fazer relembrar cada momento, mas tenho que ir para casa, a coroa já deve esta querendo me esfolar viva. - sigo em sua direção lhe dou um abraço. A ruiva envolvi seus braços ao redor do meu pescoço, dando um selinho em meus lábios.

- Ah sério?! Hoje é sábado...Passa o dia aqui comigo? Se quiser pode chamar todos da sua casa não tem problema.  - peço com olhar pidão.

Não queria ficar longe da minha morena ainda mais, depois de uma noite daquelas.

- Hum...Já estava pensando em voltar, só iria avisar a mainha mesmo, mas vou convidar os outros também, agora me da um beijo vai. - falo puxando a ruiva novamente.

- Seu desejo é uma ordem senhorita.  - um sorriso se forma em meu rosto e logo minhas mão estão puxando os cabelos da sua nuca.

A beijo com pressa, meu corpo ainda ardia querendo o calor da morena da cor do pecado (Que Deus me perdoe) .

Emaranhei meus dedos em seus cabelos intensificando mais o contato. Ela aperta minha cintura me levantando do chão, envolvo minhas pernas em sua cintura a sentindo me levar.

Segundos depois sinto a parede gelada em minhas costas me dando um pequeno choque com o impacto. Aperto minhas mãos em seus cabelos com força. Mirian me aperta mais, como se quisesse fundir nossos corpos!

Suas mãos deslizam em minhas coxas... Sinto ela me levar novamente me coloca na cama desfazendo o contado. Meu corpo estava fervendo seu olhar era de desejo. Ela estava em pé e eu deitada, sabia que ela falaria que precisava ir, então quis provocar...

- Porque parou Mirian? Se não terminar o que começou... Termino eu mesma...  - olho dentro dos seus olhos mostrando todo desejo que percorria meu corpo naquele momento.

Uma mão vai em meus cabelos e a outra em direção a um dos seios que aperto com força deslizo a mesma por minha barriga me contorsendo de desejo seguindo em direção ao meu sexo que jà se encontrava molhado. Chegando ao meu centro de prazer, começo a massager meu clitóris mordendo os labios o fogo consumia meu corpo, o olhar de Mirian era de puro desejo e luxúria. Isso me exitou ainda mais!

Continuei no ato. A mão que estava no cabelo foi também em direção ao sexo, expondo abrindo os lábios para um melhor contato, então massagiei...

- Ta-ta vendo o que! Ah! você me faz...Merda!! Mirian me chupa por favor.  - falo num fio de voz me entregando ao prazer que já consumia meu corpo.

Eu rebolava cada vez mais rápido!Setia o olhar da morena me queimando, mas ela não dava um passo!
Eu já estava completamente entregue, chupei um dos dedos levando seguida para dentro do meu sexo enetrando devagar, meu corpo treme e sinto minhas paredes o apertando, eu estava tão quente...

Eu gemia e rebolava feito uma gata no cio... Meus olhos reviram ao centir um hálito quente em meu sexo sensível minha respiração fica cada vez mais acelerada, meus gemidos mais altos, meu corpo esquenta além do normal o suor começa a escorrer por meu corpo que começa a tremer. Derrepente tudo para meus ouvidos não capturam barulhos ao redor e  peguenos choques percorrer o meu corpo o deixando ao se entregar ao gozo que me rebateu fortemente.





A Segurança (Romance Lesbico) Onde histórias criam vida. Descubra agora