Abro meus olhos me deparo com Beatriz me encarando com um olhar tão apaixonante que se eu pudesse a tomaria ali, mas o clima estava tão gostoso que me perdi naquele rosto lindo forte e ao mesmo tempo frágil.
Como não me apaixonar ? Acho que já perdi essa briga... Meu coração não me obedece mais! Dispara só de olhar pra ela...Aproximo a ruiva para recostar a cabeça em meu ombro e a abraço forte... Quero que ela se sinta segura comigo e perceba que vou protege-la independente do que aconteça.
Ela envolvi seus braços em minha cintura intensificando mais o contato. Beijo seus cabelos ruivos e ela levanta o rosto beija meus lábios dando início a um beijo lento.
Não sei se ela estava sentindo o mesmo que eu mas... Sentia as batidas do seu coração junto ao meu provavelmente ela também ouviu o quanto o meu estava acelerado naquele momento.
O beijo é finalizado aos poucos. Nossas testas ficam coladas e acabo depositando deposito um beijo na testa quente da ruiva.
- Acho melhor irmos comer. - me afasto da morena indo a cozinha sem ouvir sua resposta.
- Você quem cozinhou ? - pergunto já próxima a Beatriz não acreditando muito que ela tenha cozinhado.
Não é que eu esteja desfazendo sabe? Mas a ruiva não tem a menor cara de quem cozinha!
- Está duvidando dos meus dotes culinários senhorita Mirian? - cruzo os braços a encarando em tom de desafio.
- Majina! Acredito que tenha conseguido. - eu queria rir, mas me contive.
Fiquei somente observando Beatriz por a lasanha para esquentar e logo minha barriga ronca mostrando sua presença. Pois é! E para terem idéia a ruiva ouviu!
- É acho que você está com fome e sua amiguinha ai já se alterou. - aponto rindo para sua barriga e da sua cara de vergonha.
O jantar transcorreu bem. Aproveitei para conhecer melhor a ruiva. E para minha surpresa ela já foi casada, mas acho que esse assunto lhe incomodou, porque não deu continuidade.
Eu ainda não me sentia preparada para contar mais a respeito do meu casamento a Mirian, pois sentia vergonha em falar que era agredida e humilhada por aquele homem. Ela me respeitou e não perguntou mais nada a respeito do assunto.
Terminando o jantar fomos para a sala. Estávamos agora sentadas. Eu entre as penas da morena recebendo carinho encostada a seu corpo.
- É tão bom fica assim com você recebendo carinho de uma morena linda... - meu corpo estava relaxando com o contato.
-Também estou adorando ter essa ruiva linda, cheirosa, educada e gostosa. Assim coladinha em mim. - me perco novamente no cheiro dos seus cabelos. Beijo seu pescoço sentindo os pelinhos se arrepiarem.
- É mesmo? - mantenho meus olhos fechados sentido os labios da morena marcarem meu pescoço.
- Com certeza... E que tal me apresentar seu quarto? - sentia uma necessidade terrível de tê-la.
- Hum... Boa idéia vamos! - falo praticamente pulando do sofá assustando a morena.
Chegando ao cômodo pude conhecer melhor seu espaço, já que não prestei muito atenção das outras vezes. Era a cara dela super espaçoso. Uma grande cama próximo a porta ao lado uma janela de vidro banheiro closet.
- Adorei seu "pequeno" espaço. - depois de uma olhada rápida a puxo pela cintura.
- Gostou mesmo? Mas tenho que te contar um pequeno segredo... - encosto minha boca na orelha da morena. Já sentindo suas mãos apertarem mais minha cintura.
- Qual ? - pergunto fechando os olhos ao sentir seu hálito quente em meu ouvido.
- A melhor desse quarto é a cama... - mordo o lóbulo da sua orelha.
- Hum! Isso só saberei se provar... - a pego no colo a colocando sobre a cama deitando sobre seu corpo analisando aquele rosto lindo.
- O que você fez comigo ruiva? Estou quase achando que realmente é a deusa do amor e usou do seu poder para seu beu prazer... - admirava a mulher linda a minha frente.
- Você que me enfeitiçou. Entrando na minha vida assim, sem pedir licença. - sentia seu carinho em meu rosto.
Mirian acaricia meu rosto e logo em seguida captura meus lábios. O beijo foi calmo. Suas mãos começaram a passear pela lateral do meu corpo me puxando junto a si. Eu só queria me entregar sentir ela me dominar me fazer sua novamente.
Sentir Beatriz entregue em meus braços daquela forma. Fez meu coração disparar mais do que já se encontrava. Seu peito arfava. Desci beijando seu ombro trazendo a sua blusa junto seus seios lindo ficaram logo expostos.
A boca de Mirian capturou um de meus seios com fome me fazendo gemer. Ela me virou bruscamente de costas pra si segurando meus cabelos com força, sabia que a partir dali não haveria mais romance. Ela monta sobre minha bunda já sem blusa, seus seios roçam em minhas costas me arrepiando por inteira.
Beija toda a extensão das minhas costas descendo ate minhas nádegas, puxando a saia junto deixando a mostra minha minúscula calcinha que a morena logo tratou de arrancar com os dentes! Passou arranhando minhas costas até minha bunda apertando com força desferido um tapa logo em seguida me fazendo gemer sentindo um misto de dor e prazer... Meu corpo inteiro estremece e acobo por empinar minha nadega a espera de outro tapa.Em resposta a ruiva empina a bunda gemendo me fazendo dar uma leve mordida naquela bunda linda a ouvindo gemer novamente. Tiro minha calça junto com a calcinha deito completamente nua sobre seu corpo roçando fazendo ela sentir o quanto eu estava quente.
- Vira!
Pede e eu a obedeço encontrando Mirian me encarando com desejo fome. Ela avança sobre minha boca prendendo meus braços enfiando sua perna entre as minhas pressionando meu sexo com desejo. Rebolo contra sua coxa querendo intensificar o contato. Ela me solta. Eu puxo seus cabelos sentindo sua boca morder meus pescoço, colo, seios...
O resto da noite foi de puro prazer para ambas as partes fomos dormir pela manhã.
Mirian estava colada em minhas costas me fazendo sentir aquele aconchego. Nunca dormir tão bem quando hoje uma paz incrível, acho que posso me acostumar com isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...