- Oi minha filha, cadê a Mirian?- Esta lá em cima. Já vai descer. - eu estava um pouco nervosa me recordando ocorrido mais cedo e minutos depois vejo a morena descer.
Nossa como ela é linda! Aquele corpo que a pouco estava colado ao meu. Não posso julgar por seu passado, mas não gostei nem um pouco de saber da sua vasta lista de conquistas. Mas que a baiana era linda isso era! Desperto de meus pensamentos com dona Renata falando.
- Ai está essa preguiçosa! Cuidou bem da Dona Beatriz pequena ? - pergunta Renata arrumando as sacolas.
- Oxente Mainha! A pessoa não pode nem dormir que já é preguiçosa, eu em! E cuidei muito bem da Beatriz... - olho fixamente para a ruiva que baixa o rosto.
- Não entendi o "cuidei muito bem..." mas vou deixar passar. Vou fazer um lanche vocês querem? - pergunta olhando para todos.
- Sim!!! - eu e João respondemos ao mesmo tempo não contendo a animação.
- Eu adoraria, mas terei que deixar para outro dia. Já importunei vocês demais hoje. - tentava sair da situação ja formada, eu precisava ir para casa.
- Que isso menina. Você não atrapalha em nada, só aguarda um pouco que eu preparo rapidinho. - dona Renata ja separava os temperos que tinha acabado de comprar.
- Vai embora agora não fica aqui com a gente. - fala João
- João vai vestir uma roupa! Ninguém é obrigado a te ver nesses trajes. - crítica Mateus chegando sem camisa para se juntar a nós.
- Olha quem fala! Então é melhor você também por a camisa, porque não sou obrigado a ver esse peitoral musculoso todo trabalhado... Aii meu Deus! -fala João se abanado com a mão, nos fazendo rir e deixando Mateus envergonhado.
- Mudou de cor porque Mateus! - falo tirando sarro de sua cara.
Diferente de João, ele é branquinho cabelos escuros corpo bem definido e dono de olhos incrivelmente azuis. E ainda acho que esses dois vão se pegar.
- Sai fora Mirian! E me respeita João! -fala fingindo estar bravo, mas seus olhos passar disfarçadamente pelo corpo de João.
- Saiam da minha cozinha! E vão vestir uma roupa para não pegarem um resfriado. - fala mainha.
Os meninos foram prontamentea por as roupas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
Roman d'amourFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...