Acordo num sobresalto tentando reconhecer o local onde me encontrava. Minha cabeça doía um pouco, vejo Beatriz sentada ao meu lado e a Doutora que acabará de medir minha pressão.- Ainda está sentindo alguma coisa senhora Mirian? - a Doutora me olhando preocupada.
- Não. Só tive um sonho meio doido, com a senhora falando que teríamos gemios... - falo rindo do que eu achava realmente ser um sonho.
- Mirian não foi nenhum sonho, vamos ser mães de gemios. - pela cara da morena ela ainda não estava acreditando, mas seu semblante logo muda trazendo um sorriso lindo.
- Se-sério! Nossa! Dois... Vou ser mãe de gemios! Temos que avisar a todos, está tudo bem com eles? - falo um pouco eufórica.
- Sim. Estão perfeitamente saudáveis com três semanas, no terceiro mês vocês podem voltar para ver o sexo de ambos. - explica a Doutora.
- Certo. Agora vamos ruiva, mainha vai infartar quando souber que vai ser avó novamente, só que agora de gemios. - eu tava adorando à emoção que estava percorrendo por meu corpo.
Nos despedimos da Doutora e seguimos para casa, e por incrível que pareça todos estavam lá, inclusive Mateus e João. Pedi a mainha para que não deixasse nenhum deles sair antes da minha chegada, já que eu tinha uma informação importante para contar a todos. Imagina a cara deles quando souberem? Acho que o João vai desmaiar igual a mim, porque o que ele tem de grande tem de fresco, vai entender né?!
Chegando encontramos todos reunidos na sala inclusive as crianças, depois de um pouco de conversa e um certo suspense, de minha parte é claro! Contei sobre os dois novos integrantes. Foi uma festa só. E por incrível que pareça, dessa vez o João não desmaiou, estava tão animado já escolhendo o nome e os padrinhos das crianças.
~*~
Já no quarto, caiu na cama deixando meu corpo relaxar.
- Feliz? - eu não precisava nem de resposta a morena não conseguia tirar aquele sorriso lindo do rosto.
Tenho que admitir que estou transbordando de felicidade, não só por realizar um sonho da morena, mas por ter o prazer de dar a luz a duas vidas.
- Não to feliz.... Eu estou super feliz! E muito obrigada meu amor. Você está me fazendo a mulher mais feliz do mundo sabia? - sinto o corpo da ruiva cair sobre o meu num abraço carinhoso.
- Você não tem nada que agradecer meu amor. Eu também estou realizando um sonho. Não só por ter essas duas pérolas aqui dentro, mas por está formando uma família linda com a mulher da minha vida.... - falo olhando a morena à minha frente. Acho que estou ficando sensível, acreditam que eu já estava chorando?!
- Não chora ruiva. Nossa família é linda sim. Eu também te amo minha ruiva chorona, vamo tomar um banho e dormir um pouco. - a pego no colo seguindo até o banheiro.
Depois de um banho rápido nos entregamos ao sono. Realmente estávamos cansadas pois só despertamos a noite, com as crianças pulando encima da cama fazendo a maior bagunça.
- Acoda mamãe! Já tá tade. - diz Biel pulando feito canguro.
- É mamães levantem, eu e Biel queremos Pizza... - fala Maria sem parar de pular.
- Dá para vocês pararem de pular, ou então não vai ter Pizza. - falo baixo e eles pararam tão rápido que me assustei, a ruiva acaba rindo.
- Nos esperem lá embaixo, já descemos para comer Pizza ok? - olho meus pupilos danadinhos e como sempre eles ficaram super felizes quando souberam que iam ter mais dois irmãozinho ou irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segurança (Romance Lesbico)
RomanceFui contratada para protegê-la, mas como conter as emoções ? Ela me provoca... Me tira do sério! O que faço? Ela é minha chefe! Ela é minha chefe! Acho que se eu gritar mais alto meu coração escuta! Essa ruiva ainda vai me deixar doida... 🚫⛔🔞 Pub...