Me digam por favor três dias que sejam bons pra vocês pra eu fazer postagem. Obrigada pelos comentários, leio cada um e fico super feliz por saberem que gostam da minha história.
DÉBORA
- Eu não sei se estou pronta. - dei de ombros e balancei a cabeça.
- Pronta pra que?
- Pra ouvir toda à verdade. - admiti.
- Mais...
- A verdade liberta, mais também machuca!
- eu preciso te contar a verdade e mostrar pra você que eu só fui embora por quê eu fui obrigado, e não por opção minha Débora.
- Tá, tá eu sei essa parte de "você ter ido não porque quis, mais por que foi obrigado" - fiz aspas - Mais eu não sei se estou pronta pra ouvir as outras partes.
- Mais Débora....
- Praia, praia. - Veio Emily pulando saltitante interrompendo nossa conversa.
- Vem, mamãe vai te levar até o mar. - ela bateu palmas. Ótima desculpa pra sair desse assunto que me corrói tanto por dentro.
- Espera mamãe. - Gritou Guilherme e Pedro vindo atrás.
- Vamos. - disse rindo.
FILIPE
- A qualquer momento a Polícia pode bater na minha porta Ana. E ai ela vai me odiar mais ainda. - Disse a Ana que se ajuntou à mim olhando eles se divertindo na praia.
- Meu filho, isso tudo é fruto de uma vida errada. Se a polícia chegar a bater na sua porta vai ser um sinal de Deus dizendo que você está no caminho certo, pois ai sim seus erros serão pagos e apagados e você poderá viver uma vida melhor.
- Eu não sei se consigo viver mais tempo longe da minha família. Eu já não ví eles nascerem, e nem crescerem, não quero perder mais tempo.
- Com o Senhor Jesus nós só aprendeamos a administrar nosso tempo, então aqueita sua alma e confio nEle, pois o "mais" ele fará.
Dei um beijo na Ana.
[...]
- EMILY ENTRA NESSE CARRO AGORA! - só estava observando Débora perder a paciência com Ela.
- eu quero ficar na praia mamãe. - disse aos prantos.
- Está de noite e você não vai nada ficar na praia. Emily entra nesse carro.
- Emily, se você obedecer sua mãe, depois eu trago você aqui de novo. - tentei intervir.
- Cê "jula"? - cruzou os bracinhos.
- Eu juro. - sorri
- Então tá!
Ela passou pela Débora e foi sentar no lugar dela dentro do carro.
- Não acredito que à você ela obedeça e a mim ela faça graça. Você vai ver só tá Emily. - Entrou bufando dentro do carro. Só ri com a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FILHA DO PASTOR 2
SpiritualAnos após uma separação trágica e sem explicações, Filipe volta para sua cidade natal trazendo os sentimentos à tona! Será que ainda há um propósito para a Débora e Filipe?