VINTE NOVE

2.1K 198 8
                                    


4° capítulo do dia

Revisado!

DÉBORA

Foi a pior semana da minha vida
Tive que ir em delegacia, tive que ver Lucas tendo pesadelos quase todas as noites, tive que ainda arrumar as coisas pro casamento que está cada vez mais perto, está tudo vindo de uma vez só.

— Como o Lucas está?

— Está bem amor!

— Qualquer coisa me liga.

— Tudo bem, beijos.

— Beijos, te amo.

Era assim que Filipe ficava quase o dia todo. Preocupado com o Luquinhas.

Meu coração se aperta cada vez que Lucas pergunta da mãe. Não quero que ele esqueça da mãe, mais também não quero que ele fique lembrando, isso me parte o coração.

Eles chegaram da escola e estão todos dormindo, menos o Gui pois está fazendo trabalho com a Calina.

— Tia, já terminamos. — Disse Calina.

— Tudo bem. Em quanto vocês lancham eu vou ligar pra sua mãe vir te buscar.

— Tabom.

Coloquei o lanche deles em cima da mesa e fui ligar pra mãe da Calina.

— Logo ela vai estar aqui Caca. — disse assim que terminei o telefona.

TOC TOC

Perguntei quem era antes de atender e era Alí

— Ah, oi amiga! — nos abraçamos.

— Oi vaquinha! cê tá melhor? — perguntou antes de entrar.

— Bom, acho que sim. Entra. — dei passagem à ela. — Comprei uma roupinha pro Caleb ou a Manu! — disse assim que entramos na sala.

— Mais já? — me olhou risonha.

— sim. É branquinho, então vai servir pros dois.

Sentamos no sofá em quanto Calina e Guilherme estavam lanchando.

— Oi Gui?

— Oi tia, bença?

— Deus te abençõe.

Conversa vai e conversa vem e a Mãe da Calina chegou.

— Tchau tia. Tchau Gui. — sorriu pra ele.

— Vai dá namoro e casamento espera. — disse Alí.

— Calaboca Alícia. Desculpa, tchau meninas. — nos despedimos e entrei de novo. — Você é uma benção em garota!

— Que nada, essas crianças que são muito intensas.

— Não queira casar meu filho, pois ele vai morar pra sempre comigo.

— Ahram sei. Deixa ele crescer mais pra você vê.

A FILHA DO PASTOR 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora